Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grande Nostalgia ao RETORNO!

Darklender
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Bom Dia , Boa Tarde Ou Talvez uma Boa Noite... E com muita alegria me apresento como DARKLENDER, Sinto uma nostalgia enorme ao entrar nesse fórum, Só que usava cheat engine   no THE DUEL , GRANDE CHASE ... OU DDTANK vai realmente saber o que estou falando, Saudade de acelerar as etapa no RUNESCAPE. Enfim estou retornando ao fórum e vim para fechar, aprender um pouco e talvez passar um pouco de conhecimento que quase não tenho mais pelo tempo que se passou, Gostaria muito de voltar aos meus estudo com Visual Basic e Delphi 7 caso isso ainda exista, aproveitando que já escrevi tudo isso em um grande desabafo, gostaria de uma ajuda com alguns vídeos ou apostila sobre programação creio eu com esse ChatGPT as coisa estão muito fácil. Agradeço a imensa atenção de ter chegado até aqui. E agradeço de verdade aos desenvolvedores desse fórum por realmente fazerem a minha infância!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana sua história Dark. 

O cheatengine era muito usado na época 2008/2012... Eu utilizava em jogo de fps, no combat arms para obter o speedhack. Era divertido e engraçado. 

Acredito que encontrará artigos relacionados ao codding no fórum mas talvez estejam desatualizados. O ideal seria pesquisar usando justamente o CHATGPT ou similares. Terá uma abordagem mais objetiva e visão ampla de como está o progresso das Att's. 

Bem vindo de volta  

YGThSzz.png

Projetos Disponíveis

[IA] Inteligência Artificial - Aprenda tudo neste guia para iniciantes [Edição Especial] ֍

Confira clicando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.