chumarra 1 Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás (editado) Galera fiz o download da release, source e cliente ([Source] The New World 759+) postado pelo BnkBrum, estou batendo muita cabeça pra conseguir fazer funcionar, consegui ligar o servidor e logar nele, mas na hora de criar o personagem, diz que o nome e invalido ou ja existente, ja tentei de tudo, e to tendo dificuldade tambem pra mexer com a criaçao de contas e senhas e etc... Alguma boa alma, que estiver um tempinho conseguiria entrar no meu ts ou discord sei la, e me dar uma ajuda ???? ficaria muito agradecido! Editado 17 horas atrás por chumarra Erro de portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnib 769 Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás (editado) 3 horas atrás, chumarra disse: Galera fiz o download da release, source e cliente ([Source] The New World 759+) postado pelo BnkBrum, estou batendo muita cabeça pra conseguir fazer funcionar, consegui ligar o servidor e logar nele, mas na hora de criar o personagem, diz que o nome e invalido ou ja existente, ja tentei de tudo, e to tendo dificuldade tambem pra mexer com a criaçao de contas e senhas e etc... Alguma boa alma, que estiver um tempinho conseguiria entrar no meu ts ou discord sei la, e me dar uma ajuda ???? ficaria muito agradecido! Não sei se a base funciona com banco de dados ou se as contas/personagens são armazenadas na DB, veja se há pastas na db. "account" e "char" (account deve ter, afinal você conseguiu logar na conta) Se tiver verifique se na pasta char possui todas as pastas com as letras do alfabeto, precisa ter pastas de A até Z e a pasta "etc", se o servidor não localizar essas pastas a criação de personagem da o erro que você informou Editado 13 horas atrás por gnib 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chumarra 1 Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 10 horas atrás, gnib disse: Não sei se a base funciona com banco de dados ou se as contas/personagens são armazenadas na DB, veja se há pastas na db. "account" e "char" (account deve ter, afinal você conseguiu logar na conta) Se tiver verifique se na pasta char possui todas as pastas com as letras do alfabeto, precisa ter pastas de A até Z e a pasta "etc", se o servidor não localizar essas pastas a criação de personagem da o erro que você informou Pior que ja tentei de tudo, mas eu sou limitado nisso, por isso so queria um servezinho pra eu brincar sozinho e tals, por isso to tentando achar uma almca caridosa que consiga sei la, entrar no discord ou ts comigo pra me ajudar a so colocar online, nem vou ficar pertubando a pessoa depois nao kkkk Mas Obrigadao pela resposta amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fallem 30 Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás é so me manda msng no discord ===> flubbahborges ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chumarra 1 Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 57 minutos atrás, Fallem disse: é so me manda msng no discord ===> flubbahborges Show de bola irmao, mandei la, obrigadao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora