Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devocional | 30/08/2026

Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que está em suas mãos?

Êxodo 4.1-5

Então o SENHOR lhe perguntou: "O que você tem na mão?".
"Uma vara", respondeu Moisés. v.2

Logo após receber a salvação e dedicar minha vida a Deus, senti o Seu direcionamento para largar o jornalismo. Deixei a caneta de lado e parei de escrever, porém, senti que um dia Ele me chamaria para escrever para Sua glória. Durante a peregrinação em meu deserto pessoal, a passagem sobre Moisés e seu cajado em Êxodo 4 encorajou-me.
Moisés foi criado no palácio e tinha um futuro promissor, mas fugiu do Egito e viveu à sombra como pastor, até Deus o chamar.
Talvez ele tenha pensado que não tinha nada a oferecer a Deus, mas aprendeu que Ele usa o que ou quem quiser para Sua glória.
"O que você tem na mão?", perguntou Deus. "Uma vara", respondeu Moisés. Deus disse: "Jogue-a no chão" (Êxodo 4.2-3). A vara se transformou em uma serpente. Quando a agarrou, ela transformou-se novamente em vara (vv.3-4). Foi o sinal dado para que os israelitas "[cressem] que o SENHOR, [...] o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó, de fato lhe apareceu" (v.5).
Como Moisés, que jogou a vara e a juntou de novo, larguei o jornalismo em obediência a Deus, e, mais tarde, Ele me orientou a pegar de novo a caneta, e hoje escrevo para Deus.
Precisamos de pouco para Deus nos usar. Podemos servi-lo com os talentos que Ele nos concedeu. Não sabe por onde começar? O que você tem em suas mãos?   — Nancy Gavilanes

Como usar seus talentos para servir a Deus? E como usar seus recursos para abençoar alguém hoje?

Deus Pai, por favor, ajuda-me a usar minha vida para honrar-te.

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.