Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devocional | 02/09/2026

Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando crer é ver

Isaías 65.17-25

O lobo e o cordeiro comerão juntos.... v.25

"Não creio no que vejo!" Cari, minha esposa, chamou-me à janela e apontou para uma corça, correndo de uma ponta a outra, do lado de fora da cerca de nosso quintal.
Para dentro da cerca, estavam nossos cães, mas eles não latiam.
Correram para frente e para trás por quase uma hora. Quando a corça parou, os cães também pararam, endireitando as patas dianteiras e se agachando, prontos para correr novamente. Esse não era um comportamento de predador e presa; a corça e os cães brincavam juntos, desfrutando da companhia uns dos outros!
Para nós, a brincadeira matinal deles representou uma imagem do reino vindouro de Deus. O profeta Isaías proclama a promessa de Deus sobre esse reino com as palavras: "Crio novos céus e nova terra..." (Isaías 65.17). Ele prossegue dizendo que "O lobo e o cordeiro comerão juntos, o leão se alimentará de palha como o boi" (v.25). Não haverá predador ou presa, só amigos!
As palavras de Isaías parecem nos mostrar que haverá animais no reino eterno de Deus; e, também destacam o que Deus está preparando para Sua criação, especialmente "para aqueles que o amam" (1 Coríntios 2.9). Que lugar lindo será esse! Ao confiarmos nele pela fé, Deus levanta os nossos olhos para a realidade que está por vir: paz e segurança em Sua presença para sempre!   — James Banks

O que você mais espera do reino de Deus? Com quem você quer compartilhar sua esperança?

Pai, obrigado por tudo de bom que há e virá! Ajuda-me a esperar pelo Senhor hoje.

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.