Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devocional | 03/09/2026

Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deus nos ouve

Salmo 39.4-13

Ouve minha oração, SENHOR! Escuta meus clamores por socorro! Não ignores minhas lágrimas. v.12

Uma criança ligou para o número da emergência. O operador atendeu. "Preciso de ajuda com o dever de matemática!" O operador a auxiliou, até que ouviu uma mulher dizer: "João, o que você está fazendo?". João explicou que não conseguia fazer a tarefa de matemática, então fez exatamente o que sua mãe o ensinou a fazer ao precisar de ajuda, ou seja, ligar para a emergência. Para ele, sua necessidade era uma emergência. Para o ouvinte compassivo, ajudar o menino com a tarefa era a prioridade máxima naquele momento.
Quando o salmista Davi precisou de ajuda, ele disse: "Mostra-me, SENHOR, como é breve meu tempo na terra; mostra-me que meus dias estão contados e que minha vida é passageira" (Salmo 39.4). Disse ainda: "És minha única esperança" (v.7). Então, suplicou que Deus o ouvisse e respondesse ao seu pedido de socorro (v.12). Depois, estranhamente, pediu a Deus que desviasse o olhar dele (v.13). Embora as necessidades específicas de Davi não tenham sido mencionadas nessa passagem, ele declarou que Deus sempre estaria com ele, ouvindo-o e respondendo suas orações.
Nossa confiança na fidelidade e constância de Deus nos permite processar nossos sentimentos instáveis enquanto afirmamos que não há pedido grande ou pequeno demais para Aquele que é imutável. Ele nos ouve, cuida e responde nossas orações.   — Xochitl Dixon

Como Deus respondeu as suas orações?
Ele demonstrou o Seu amor por você?

Deus amoroso, sou grato por ouvires e responderes a cada oração que coloco em Tuas mãos.

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.