chumarra 1 Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Boa tarde rapaziada, alguem por acaso, teria uma release com source e cliente na versao 6.56 que pudesse me mandar ? todas q eu acbaei encontrando, ou so tem a release ou so tem a source ou esta faltando o cliente ! Alguém por acaso. teria algum completo ai que possa fortalecer ? Obrigadão pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
𝚂anto 1.562 Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Source ghoost ainda no 4shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Release disso virou lost media, client creio que pode usar do destiny team, underworld ou do King of fire 6.56 se achar. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chumarra 1 Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Obrigadão, vou tentar achar algum desses clientes entao, mas tu sabe em qual release eu consigo usar essa source ghoost ? existe a release dele tambem por ai ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados