Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devocional | 04/09/2026

Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Excelso e sublime!

Filipenses 3.12-21

Prossigo [...] a fim de receber o prêmio celestial para o qual Deus nos chama em Cristo Jesus. v.14

Às vezes, e surpreendentemente, as mensagens espirituais aparecem em lugares inesperados, como numa história em quadrinhos, por exemplo. O editor da Marvel Comics, Stan Lee, faleceu em 2018, deixando um legado de heróis icônicos como o Homem-Aranha, o Homem de Ferro, Hulk e muitos outros.
Seu bordão pessoal para assinar as colunas mensais dos quadrinhos da Marvel por décadas era a paravra excelsior. Somente em 2010, ele explicou seu significado: "Para cima e para frente, para a glória maior! É isso que desejo a vocês quando escrevo excelsior!"
Gosto disso, pois quer Lee tenha se dado conta ou não, o uso dessa expressão incomum certamente está de acordo com o que Paulo escreveu aos filipenses ao admoestar os fiéis a não olharem para trás, mas para frente e para o alto: "Não, irmãos, não a alcancei, mas concentro todos os meus meus esforços nisto: esquecendo-me do passado e olhando para o que está adiante, prossigo para o final da corrida, a fim de receber o prêmio celestial para o qual Deus nos chama em Cristo Jesus" (Filipenses 3.13-14).
Podemos facilmente sentir arrependimento ou questionar decisões anteriores. Mas, em Cristo, somos convidados a não levar em conta o passado e a seguir em frente para a maior glória de Deus, acolhendo o Seu perdão e o propósito que Ele graciosamente nos concede! Excelsior!   — Adam R. Holz

Como deixar de lado os erros e seguir em frente na jornada de fé?

Pai celestial, sou grato pelo Teu perdão e por me convidares a seguir o excelso e sublime caminho que me leva a ti.

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.