Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devocional | 11/09/2026

Posts Recomendados

Cores da esperança

Gênesis 9.11-17

...e eu me lembrarei da minha aliança com vocês e com todos os seres vivos. v.15

Em setembro de 2023, no 22° aniversário dos ataques ao World Trade Center, um impressionante arco-íris duplo enfeitou Nova Iorque, EUA. Sendo o local das Torres Gêmeas, essa cidade sofreu as maiores perdas nos ataques. Mais de 20 anos depois, o arco-íris trouxe a sensação de esperança e cura aos que estavam no local. Um videoclipe desse momento parecia capturar as cores emanando daqueles arco-íris.
Os arcos-íris nos céus trazem a certeza da fidelidade de Deus desde os dias de Noé. Seguindo o mesmo caminho do julgamento de Deus sobre o pecado, que resultou em destruição imensurável, Deus faz o arco-íris servir como um lembrete visual da aliança eterna entre Ele e "todos os seres vivos" (Gênesis 9.16). Depois de 40 dias tenebrosos de chuva e meses de inundação (7.17-24), podemos apenas imaginar como o arco-íris, esse sinal da aliança, fora bem-vindo a Noé e sua família (9.12-13). Era um lembrete da fidelidade de Deus de que "nunca mais a terra será destruída por um dilúvio" (v.11).
Quando nos deparamos com dias sombrios e perdas trágicas, sejam por desastres naturais, dores físicas, emocionais ou por doenças, olhemos para Deus em busca de esperança em meio a tudo isso. Mesmo que não vejamos Seu arco-íris nesses momentos, podemos ter certeza de que Ele é fiel às Suas promessas.   — Kirsten Holmberg

Deus lhe revelou Sua presença em tempos difíceis?
Quem precisa ouvir sua história hoje?

Deus Pai, por favor, ajuda-me a ver-te em meio às minhas dificuldades hoje.

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2308284-devocional-11092026/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.