Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devocional | 14/09/2026

Posts Recomendados

Bom mingau de arroz

2 Reis 5.1-3, 9-14

Assim, Naamã desceu ao Jordão e mergulhou sete vezes, conforme a instrução do homem de Deus. v.14

O prato mais vendido de Joice era o mingau de arroz. Ela mexia o mingau com muito cuidado até obter uma consistência homogênea. Por isso, ela se assustou quando um cliente regular disse: "Seu mingau está com um gosto diferente. A textura não está tão boa".
A nova assistente tinha preparado o mingau e explicou o motivo de estar diferente: "Não mexi tanto quanto a receita pedia, pois é assim que faço em casa. Também acrescentei mais óleo de gergelim. Na minha opinião, fica melhor". Ela tinha decidido ignorar a receita e fazer do jeito dela.
É assim que, às vezes, reajo às instruções de Deus. Em vez de obedecer totalmente às Suas ordens conforme as Escrituras, eu as submeto às minhas opiniões e faço do meu jeito.
Naamã, comandante sírio, estava prestes a cometer erro semelhante. Ao receber a instrução de Deus, por meio do profeta Eliseu, para se lavar no Jordão para que sua lepra fosse curada, o orgulhoso soldado se irritou. Ele tinha suas expectativas sobre como sua necessidade deveria ser tratada, acreditando que a opinião dele era superior à ordem divina (2 Reis 5.11-12). Seus servos, porém, o convenceram a ouvir Eliseu (v.13). Como resultado, Naamã foi curado.
Quando fazemos as coisas à maneira de Deus, sentimos uma paz indescritível. Vamos obedecê-lo no cumprimento de Seus propósitos.   — Karen Huang

Suas opiniões comprometem sua obediência a Deus?
Isso impacta a obra dele em sua vida?

Querido Deus, ajuda-me a obedecer-te plenamente, pois Tua ordem ultrapassa em muito a minha opinião.

Filipenses 2.5-11

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2308330-devocional-14092026/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.