Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Port Nintendo Switch | GNU/Linux Aarch64 e X86_64] Source + Release

Posts Recomendados

spacer.png

Imagem desatualizada. Port concluído. 

Primeiro portei o 7.48 GO  pra Linux AMD64 e ARM64. Depois portei o 7.669 pra ARM64 e pra Switch.

Source + release

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bugs? TEm mais que código. Mas dá pra se divertir (Ou não).

Editado por kernellpanic
Atualizaçao.
  • Curtir 6
  • Uau 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2308366-port-nintendo-switch-gnulinux-aarch64-e-x86_64-source-release/
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, kernellpanic disse:

Fiz o port pra Nintendo Switch. Está abrindo até a tela de servidores. Estou corrigindo o carregamento das texturas e implementando o touch e uso de joy cons. Devo divulgar as fotos, vídeos e sources depois. 
Primeiro portei o 7.48 GO  pra Linux AMD64 e ARM64. Depois portei o 7.669 pra ARM64 e pra Switch.

Pow mano parabéns pela iniciativa, vai ser do c$%@!  se isso for pra frente, digo se ficar 100% jogavel.

Vai atualizando a gente se possivel, por favor!

Obrigadao, tmj!

spacer.png

Em 16/09/2026 em 09:43, warshark disse:

seria top
e para android tbm

Eu to tentando pra Android, mas é um inferno muito pior do que foi pra Linux. No início mal carregava as texturas. Eu tinha que literalmente analisar uma a uma. No último mês graças à uma source do 7.48 em  GO a IA aprendeu e conseguiu portar de primeira pra Linux AMD64. Pra ARM64 foi no mesmo dia e quase sem problemas. Pra voce ter ideia, estou rodando o WYD em um celular Pocophone F1 com Alpine Linux. OBS: O WYD está em um docker com Ubuntu. E tá rodando perfeitamente bem com uma interface touch feita pra ele inspirada no WILD RIFT.

Essa imagem tem duas semanas e essa interface nao existe mais. Estou refazendo. Está a 30 fps porque o celular estava em modo economia de energia. Mas fica cravado a 60 FPS quando no modo performance. A Primeira e terceira skills são skills sephiras que eu criei. São inspiradas na imolação do Warcraft III.

Em 16/09/2026 em 11:58, FRZ disse:

Pow mano parabéns pela iniciativa, vai ser do c$%@!  se isso for pra frente, digo se ficar 100% jogavel.

Vai atualizando a gente se possivel, por favor!

Obrigadao, tmj!

A versao SWITCH está sem carregar as texturas mas carrega os menus. Nao consigo logar no mundo porque o PIN Fica em branco. Mas isso vai ser resolvido. Assim que eu consegui logar eu vou compartilhar o source completo aqui.  Porém está sendo bem interessante. A versao celular usa SDL3 + DXVK. A versao Switch com GLES está com falhas e estou tentando com NVK.

Atualizaçao: 22/09/2026

Texturas carregadas. Personagem entrando no mundo. Desempenho entre 15 e 45 FPS no Switch 1 V2 OLED. 
Versao do WYD: 7.48.

Em andamento: Configuraçao do uso dos joycons para acionar os menus e alavaça esquerda pra fazer o personagem se mover.
O Macro deverá atacar players quando com PK Ativado.
A Source será liberada assim que estiver jogável de verdade.spacer.pngspacer.png

Editado por kernellpanic
Atualizaçao.
  • Amei 4
  • 2 semanas atrás...
Em 16/09/2026 em 09:43, warshark disse:

seria top
e para android tbm

A versão Switch e Linux estão ótimas. A versão Android ainda não teve um progresso porque decidi dar uma pausa. Estava gastando muito token pra pouco progresso.
Mas devo retornar quando sair um update do Deepseek ou GLM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.