Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Como posso corrigir os slots de Cinto e Colar (novos slots) nos arquivos 7.59?

Eu consigo equipar os itens, mas não consigo refiná-los. Os atributos de Dano, Magia e Defesa são aplicados corretamente quando o item está equipado, mas o bônus de HP/Mana parece estar com algum problema.

Quando equipo um Cinto ou Colar que dá HP/Mana, o meu HP/Mana não aumenta corretamente. Ainda preciso usar uma poção para recuperar totalmente meu HP/Mana.

Por favor, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2308497-ajuda-por-favor/
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, johnmark12 disse:

...mas não consigo refiná-los.

...HP/Mana não aumenta corretamente.

Equipa, dá alguns atributos, mas tem algumas correções a fazer.

Tem acesso ao código fonte?

Procure pelo 'volatile' do refino, talvez tenham usado por ID do item ( poeiras ). Verifique se tem verificação dos slots ( como são slots novos, pode ter restrição de slot menor que 16 ( montaria ). Ajuste para não aceitar montaria, mas aceitar os dois novos ( 17 e 18). [Pode ser 16 e 17, não lembro se montaria era 15 ou 16]

Porção aumenta, mas a regeneração não. Verifique se afeta só esse add ou só esse slot ( coloque o add em um item comum, como uma arma, veja se aumenta corretamente ). Se o problema for usar esse add neste slot, procure o calculo de regeneração, veja se ele lê um parâmetro diferente do cálculo de status. Desconfio que o cálculo salva o novo valor apenas em um parâmetro, e deixa o outro sem atualizar ( a porção vê o valor final correto ).

• Curtir 2
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2308497-ajuda-por-favor/#findComment-9260313
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.