Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devocional | 30/09/2026

Posts Recomendados

"Pequenos" milagres

Zacarias 4.6-10

Não desprezem os começos humildes. v.10

Em meu chá de panela, nosso amigo Davi sentou-se timidamente num canto segurando um objeto embrulhado num lenço. Quando chegou sua vez de entregar o presente, ele o trouxe e meu noivo e eu desembrulhamos. Era uma peça de madeira entalhada à mão contendo círculos perfeitos com a frase gravada: "Alguns dos milagres de Deus são pequenos". O presente está pendurado em nossa casa há 45 anos, lembrando-nos repetidamente que Deus age mesmo nas pequenas coisas, como pagar uma conta, prover uma refeição, curar um resfriado. É um registro da maravilhosa provisão divina.
O governador de Judá, Zorobabel, recebeu de Deus por meio do profeta Zacarias uma mensagem semelhante com relação à reconstrução de Jerusalém e do templo. Depois de voltar do cativeiro na Babilônia, houve um período de lento progresso, e os israelitas desanimaram. "Não desprezem os começos humildes...", declarou Deus (Zacarias 4.10). O Senhor realiza Seus desejos por meio de nós e, às vezes, apesar de nós. "Não por força ou poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos" (v.6).
Quando ficamos cansados com a aparente insignificância da obra de Deus em nós e ao nosso redor, que possamos nos lembrar de que alguns de Seus milagres podem ser "pequenos". Ele usa as pequenas coisas para construir Seus maiores propósitos.   — Elisa Morgan

Você já recebeu pequenos milagres divinos em sua vida?
Como Deus supriu você e outros?

Pai, obrigado por Teus pequenos milagres em minha vida. Ajuda-me a perceber todas as Tuas obras!

Filipenses 2.5-11

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2308643-devocional-30092026/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.