Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Dicas Para Pegar 4ª Classe ~*'

Posts Recomendados

Bom, galera, primeiramente esse é o meu 1º POST ',

e eu só quero passar o que eu faço para vocês.

Se eu ajuder agradeça, se não, IGNORE-ME ;)

------------------------------------------------------------------------

Primeiro Passo:Tenha um TRAINER que funcione, e um AUTO KILL que funfe tbm =D

Segundo Passo:Depois de ligar o GC, já com trainer e o auto kill funcionando, compre o teste da 4ª Classe

Terceiro Passo:Ten chars que possuem o teste 4ªC. diferente dos outros, então analise e veja o que você vai fazer, Ex: Você vai começar pegar 3 Selos de Gelo [marpatusei] *-*

Quarto Passo:Apaarti daí é simples e rapido: Cria Sala em patusei, quando começar o jogo vai no TRAINER e onde tem STAGE:00, vc coloca no lugar do 00 o numero 1 e clica em liberar portais. Daí siga o processo até 11, que é o chefão.

Você acabará a missao, passará por todos os Stages, Completará a fase, maais, vai aparecer o seguinte erro: Modificação nao autorizada nos sistemas do Grand Chase [algoassim] *-* -

Resumindo, vc nao ganhará Exp. pt Exp. nen GP, mais dropará os 3 Selo de GELO [<ex]

~*' Então você fará o mesmo para dropar os outros itens sendo que se o iten a pegar so se consegue no chefão, antes de começar o jogo coloque o valor em STAGE que corresponde ao Chefão da fase. Segue os valoores do STAGES:

Valores Stage Hack

Continente De Vermencia:

Floresta do Desafio -2.

Torre Sombria - 4.

Arredores do Muro de Serdin - 4.

Praia Carry - 5.

Templo Oak - 5.

Calabouço Gorgos - 7.

Floresta Élfica - 7.

Cidade Abandonada - 8.

Vale do Juramento - 8.

Pântano Esquecido - 8.

Cemitério Dos Mortos - 8.

Castelo de Gaicoz -9.

Continente De Ellia:

Mar de Patusei - 11.

Continente Ellia - 12.

Templo de Fogo - 11.

Ponte Infernal - 11.

Catacumbas de Kastulle - 14.

Ruínas de Kastule - 14.

Castelo Cazeaje - 14.

Fim de Verméncia - 15.

Continente De Xênia:

Chegada em Xênia - 9 -Lenancien 10- Octus.

Templo da Luz - 5 Venese - 4.

Vale da penumbra - 5.

Desfiladeiro Incandescente - 5.

Altar da Harmonia - 6

Altar da Destruição - 5

Continente Terra da Prata:

Floresta Antiga - 5.

Ruínas de prata - 5.

Lago do Crepúsculo - 3.

Pântano do Leviatã - 7

Ilha Selvagem - 5

Território do Verme Dragão - 5

Fortaleza de Victor - 5

Se ja existir um topico assim, desculpas, eu só queria passar a vcs o meu jeito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Passa o Link Do download De um Hack Mais TIpo eu Nun Apooio Esses Treiner pq Pode Ter Virus E Tem Akelas Frescuras De Coloka os Numero (Nunca Entendi akilo '-')

mais Oia Tipo To Com Um Ftg.kom Aki To usando Ele A treis Semana E a Lug ñ Blokio Ele ainda E essees treiner Só Funfa durante Uma semana depois da att vc tem ke baixa otro

Ai C vc Kise Ke Eu Boto Em Algum Site de Download Tipo o 4Shared Eu ponho e te Mandoo link E te falo Como Usar pra vc Po o Tutarial E o download pra fica melhor seu topico.

Se Vc Kiser Manda mp ^^.

Flw'S

Link para o comentário

¬¬ depois se chama de hackers, sao td bando de arackers, isso dai vai ficar te denunciando pra lug, quantos mais vezes aparecer essa mensagem mais chance de tomar ban/reset, espero que vcs pensem antes de ficarem testando tais recursos, aprendam a usar o map hack, eh mais seguro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.