Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Help-me] Codigos e Programas

Posts Recomendados

Bom preciso de ajuda e creio que minha duvida ajudara muita gente.

1 - qual cogido eu usaria em um buton para que aparecesse uma mensagem

ta esse eu sei e o showmessage('mensagem aqui') mas depois disso vira o clique no ok

quero saber qual codigo eu add depois para que logo abra uma pagina da internet com o site desejado.

2 - qual comando eu usaria em um buton para abrir um local especificado no computador

3 - qual comando eu usaria para rodar um comando que rode no executar?

4 - e possivel add uma musica no logi do programa? mas que fique dentro do programa?

5 - PRINCIPAL - Qual programa usam para dar scan em games? creio que muita gente corre atras disso para achar os pointers e offsets para tentar fazer algo para algum game e pelo o que eu ja ouvi falar pega em qualquer game.

Obrigado galera

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/231628-help-me-codigos-e-programas/
Compartilhar em outros sites

Bom preciso de ajuda e creio que minha duvida ajudara muita gente.[/color][/size][/font][/center]

1 - qual cogido eu usaria em um buton para que aparecesse uma mensagem

ta esse eu sei e o showmessage('mensagem aqui') mas depois disso vira o clique no ok

quero saber qual codigo eu add depois para que logo abra uma pagina da internet com o site desejado.

2 - qual comando eu usaria em um buton para abrir um local especificado no computador

3 - qual comando eu usaria para rodar um comando que rode no executar?

4 - e possivel add uma musica no logi do programa? mas que fique dentro do programa?

5 - PRINCIPAL - Qual programa usam para dar scan em games? creio que muita gente corre atras disso para achar os pointers e offsets para tentar fazer algo para algum game e pelo o que eu ja ouvi falar pega em qualquer game.

Obrigado galera

1 - vc usa ShellExecute()

adicione ShellApi; na uses ai no no onclik de um botão vc coloca (edite onde ta google.com.br para o site desejado)

shellexecute (handle, 'open', 'www.google.com.br', '', nil, sw_shownormal);

2 - ShellExecute novamente

shellexecute (handle, 'open', 'C:\Arquivos de programas', '', nil, sw_shownormal);

3 - ShellExecute novamente...

shellexecute (handle, 'open', 'cmd', '', nil, sw_shownormal);

shellexecute (handle, 'open', 'msconfig', '', nil, sw_shownormal);

4 - no logi??? vc pode executar a musica com ShellExecute ela ira abrir com o media player(copie a musica para a pasta da aplicação com o nome musica.mp3

shellexecute (handle, 'open', 'musica.mp3', '', nil, sw_shownormal);

mas acho q nao é do jeito q vc quer dps eu dou uma pesquisada...

achei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

inclua MMSytem; na uses pra tocar é

sndPlaySound('som.wav' , SND_SYNC);

mas só toca wav (coloque o arquivo som.wav na pasta do programa)

5 - Cheat Engine

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/231628-help-me-codigos-e-programas/#findComment-1224841

levo meu thanks mas uma coisa sobre o login e pra musica rodar no form dele e sobre o scan em games eu quero scaneas pra achar os valores pra fazer meus hacker e um cheat engine que se usa?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/231628-help-me-codigos-e-programas/#findComment-1226267

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.