Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

meu PC nao quer abrir os hackers!!


AchmedDead
 Compartilhar

Pergunta

e aew pessoal tudo bem? queria saber o por que, que meu computador nao abre os hacker. Tipo no Gun Bound quando vou tentar abrir o programa " Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 9.0.0" ele da como Corrompido o arquivo e tem de vez enquando que da a seguinte mensagem, "O windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado, talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar.". Já disseram pra mim fazer o seguinte "esqueminha", entrar em Painel de Controle, ir em Windows Adicionar / Remover Componentes, ai quando abrir a janela clicar 1 vez em configuração de segurança reforçada Internet Explorer e ai ir em Detalhes, depois vai abrir uma caixa de dialogo e clicar em Clear o para grupos administrador caixa de seleção Opções agrupa todos os outro usuário , e seguida, clicar em OK, e por ultimo clicar em avarçar para desativara configuração Internet Explorer Enhanced Security Configuration. Mas na hora de escolher a Opção configuração de segurança reforçada Internet Explorer nao tinha nada... acabei nao fazendo o procedimento.

 

Bem resumindo, meu computador funcionava hacker e tudo mais... depois de Formatar ele, e ficar um tempo sem usar uns hackerzin no GB ou no GC (claro para ajudar outros Players) veio esse "maldito" problema. Por Favor alguem me ajuda ae! :(

 

qualquer duvida pode pergunta!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

faz o seguinte amigo pausa ou desativa seu anti virus e abra o programa

 

essa mensagem

 

O windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado, talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar.

 

representa que sue anti virus achou algo indevido no programa e nao deixa voce acessas para te proteger de ameaças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.