Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ahhh vei isso e furado, pega tudo normal, mas na hora de aperta print screen no alvo pra calcular, ele calcula como se eu tive-se la em cima do canto de la <<<<<<< no ultimoo ponto da tela noroeste, calcula normal mas n calcula na localizaçao que estou, manda ajeita isso ai ¬¬ :mad: , na interface antiga e nova, da isso. sinceramente, odeio esses caras fakers, que pega ja tudo pronto de um site qualquer sem testa porCARIA NENHUMA, ve se aprende WC nao e um portal dos fakers. -.-"

Simplesmente o ORIGINAL.

Esse tolete abre tudo certo mas aimbot que e o melhor, nao fica o calculo de voce para o inimigo e sim de algum lugar da tela para o inimigo ¬¬ :mad:

sera ja sao 5h e nada to com medo de nao ter mais nenhum hack q droga :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Nimguém sabe que horas a atualização do GamerzTools vai sair :(

Mais acho que hoje ja sai .

Em relação a essa trainer não funfa o aim porque fica la em cima a marcação da posição do char. Temos que esperar com calma a atualização 10.0.0 :)

Cade dia esse Forum ta mais Porco ...

ainda tem ums LEEK que pença que sabe alguma coisa de programaçao

so pq fez um curcinho basico no senak kkkk...

tem aguenta mesmo!!:p

Olha esse maluco aki de cima, ker falar algo de alguém, vai pra ESCOLA muleki!

''PENÇA , CURCINHO ''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu Acho Que E Keylogger Eu Nao Sei , Mais Eu Baixei Algum Progama Daqui E O Anti Virus Sempre Que Eu Abria Um Progama Detectava O Mesmo Virus , FOrmatei Meu Pc , Eu Nao Tenho Certeza , Mais Antes De FOrmata Eu Baixei Esse Progama Ai ;)

N funfa por causa dessa merda de atualisaçao !!!!! Merda de gb pra atualiza??

neem funfa mais -.-' :confused:

quando lançarem o proximo vai ser massa ^^

:rolleyes:

esse e o Trainer GunBound International 2010 + GamerzAim + GamerzBot Update 9.0.1 ja tem postado esse rack:p

Não está funfando mais depois da ultima atualização do GB por isso vamos esperar um mais atualizado!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.