Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PDT-Perolas Do Tibia


naano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Colé Galera Contem Suas Melhores E Mais Engraçadas Historias :p

 

Certo Dia Em Rookguard Estava Eu E Mais Um Team Que Ia Fazer Mino Mage =D

Quando Derrepente Aparece Um Booter

O Mais Noob(Que Não Tinha Sacado Ainda)Disse:

Colé Noob Sai Daki Vamo Upa

Eu Disse:Affz Ele Ta Usando Bot Vamo Passa Reto =S

O Noob Disse:Ele Ta De Bot? Pera Que Vo Resolve

O BOT FDP SAI DAKI SE NÂO EU MATO VOCÊ

kkkkk'

Deu Mól Dò Deele kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro quando eu ainda jogava em lan house, um pk me atacou em goblins, dei exit pensando que meu char ia logar, depois entrei e pensei que tinha sido teleportado ( não tinha nda em minha BAG )

hahaha.. velhos tempos e bons..

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu ha uns 4 anos atras, quando fui pra main pela primera vez. Fui pra venore e era druid, usava snakebite rod. Eu sabia que em rook a katana era a arma mais foda, mas eu pensava que em main ela era fodona tbm. Ai num belo dia eu acho uma no chao e fico pensano que eu tava foda, pensei logo: "vo usar pra matar snakes e outros bixos que sao imunes a poison".

 

Entao, em outro belo dia, estava eu pelos campos de venore quando vejo um scorpion. Ai eu ataco ele com a rod e nao da nada. Entao, eu pego a katana e falo: vo acabar com ele. Ai eu chego la, do um hit, tomo um hit e fico com a poison de 25, 24, 23, 22...

eu fiquei desesperado e sai correndo, pq mesmo eu tendo uns 200 de vida eu pensei que pudesse dar tempo de chegar no templo. Mas nao deu, ai eu morri no caminho.

 

Entao fui la pegar a bp de volta e só aí que vi lá dentro: duas ANTIDOTE RUNE que eu tinha comprado em rook pra fazer a quest da katana, fato que não se realizou.

kkkkkkkkkkkkk

 

bons e velhos tempos²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.