Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso] Sobre os Trainer's


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como todos ja sabem hoje dia 28/01/2010 o GunBound atualizou e com isso os Trainer's pararam de funcionar!

Porem isso todos ja sabem, oque venho dizer a vocês é que nao vai demorar a termos outro trainer novamente pois oque mudou foi apenas os Adress do jogo!

E o GamerzTools Trainer 9.0 ja esta passando por processo de re-calibração dos Adress, ou seja, estao arrumando os Adress dele novamente!

 

Então pesso que esperem e parem de ficar criando tópicos como "trainer nao funciona" , "Porque ta dando erro com o trainer?" e etc.

Obrigado pela atenção e assim que eu Tiver Novidades eu volto aqui para dizer pra voces! ;D

__________________

Tirei suas Duvidas? Então Agradeçe por Favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiai Viio !

nao sei como pessoas como vcs Que usaum hack a vida td pensa que esses Trainers n possuem KL

(:

so vcs achaum que o cara vai se mata caçando Adress de Hack dexa free e n ganha nd com issu !

( O mais GRETA é pago nao tem KL )

PKP maano

vcs sabem quem e um dos donos da GRETA ?

NIGHT !

pra quem n conhece ele n entende nd de GB ^^

ele e so um ex funcionario ki foi demitido por justa causa por Roubo de contas !

ele só feis um site falso do GB e robo qse tds os Dragons da epoca (:

Por tanto para de enxe falando ki n tem KL ....ki te KL ...

virus pra bom funcionamento ? quem cai nessa ainda ... meus Deus :T

 

ATT. euMsm ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que além de arrumar os Adress vao consertar o PU Hack,Knight e Dragon Hack tbm :D[/color][/color][/font];)

 

OBS: a Greta soh cria boatos do GZT pra galera para de compra Vip do GZT e compra Greta -.-

 

Nem Pense nisso cara Ninguem se compara a greta...GTZ duro nem 3 , 2 dias gtz eh xeio de bugs tudo client side logo logo a greta estara fazendo um bot (tomara) Ninguem se compara a greta .. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.