Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Sugestão]Trade e Vendas Pessoais no GrandChase


'Ken~*
 Compartilhar

Você queria um Sistema de Troca e Venda Pessoal no GC?  

  1. 1. Você queria um Sistema de Troca e Venda Pessoal no GC?

    • SIm
      0
    • Não
      0
    • Tanto Faz
      0


Posts Recomendados

Cara acho que não so as trocas deveriam ser no plaza mais tambem lojas de itens, Programação de GvG e tal.ia ficar da hora todo mundo la no plaza comprando la so que ia ter superlotação mais ja que tem muitos plazas acho que ia ficar doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho isso nao dapende so da LUG

ela nao pode colocar trade

sem antes passar pela KOG

poder ate pode

mais ai estaria violando os direitos

autorais do jogo Grand Chase q pertence a KOG

e a LUG sim compra as atualizaçoes para ela

e coloca em nossos servidores

intao resumindo

isso nao adiantara em nada

desculpem dessepcionalos

agora se um dia a KOG quiser colocar

podemos ate ter neh =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,isso vai demorar muito...

A level Up Games! passou o pedido de construir brasilis no ragnarok em 2006,e só em 2009 que eles foram pensar em começar a fazer a cidade,e ficou tudo tosco,os monstros maior lixo,pegaram os bixos antigos e mudaram umas coisinhas toscas...Mula sem cabeça com cabeça,e os outros monstros quase identicos...

Eu já mandei o meu ticket,porém não boto muita esperança não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MuFlash Servidor 24h dedicado a você Mu flash uhu venham MuFlash Servidor 24h dedicado a você

 

Meu Fan ?? Use

So Fan do dodo Calem a boca seus fdps :eek::cool::rolleyes:;):p:mad::confused::(:):o:D Arrombados

 

Reported

 

@Tópic

Gostei da ideia até q nao ia

ser má mais as veses causa confusao, bugs

acho q por isso q a lug ainda nao fez isso por aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Seria Muito bom Ter um Sistema de Trocas assim Poderiamos tipow pegar Cash sem gastar dinheiro + pense eles podem não fazer pq se eles colocarem pode haver uma redução nos lucros nas compras de revistas não acham? + mesmo assim eu quero !!! Té +:D

________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não sei.

Todos os itens que poderam ser trocados são aqueles que você mesmo pode comprar na loja. Não tem itens raros para trocar.

 

Quebrando o tópico com um argumento. (h'

 

Concordo com você , todos os itens que poderiam ser trocados são aqueles que você msm pode comprar na loja então não há nessecidade de trocar, sendo que vc msm pode comprar o item desejado;

a não ser que lancem alguns itens raros e etc pra gente ir trocando...

fora isso não vejo o por que de trade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha garanto que iria cer legal mais tem um porem c alguem entrar em sua conta e vc tiver items bom como items de cash ou items de nvl alto e nao ter um plaza gp ele pode te roubar e isso nao é bom como varios jogos assim a varios hacks como trade hacks ou fake items editors que podem ferrar mcom o jogo a conta e com a sua moral entao podemos diser que é um pró e um contra eu pessoalmente nao gostaria desculpe ce magoei alguem ou etc mais é minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que disseram que vai ter hack's, de contas para passar os itens, vai ter sim, mas só pra quem tem senhas fácil e facilmente descobertas.Porque se você cuidar bem da sua conta, e da senha, nada acontece, a não que dê sua senha pra um parente e Talz.

E os que disseram que o GC ficaria um lixo, não é verdade, olhe um exemplo, Mu, se não existisse trade, iria falir, olhe também, GB, se existisse trade, ia ser um successo também, WYD, HERO vários outros jogos sem trade não teriam futuro.Imagine o GC, na Season3 com trade, vendendo as cartas, Armas Raras com slot, e etc...Imagine isso...Ia ser um sucesso.Então, não falem do que não sabem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente Com Todos V6.

 

Deveria Ter "Trade" Siim...Isso Melhoraria A Qualidade Do Jogo.. e Tambem Muitos Players q Nao Conseguiam Itens Bom Como " Itens de Cash " Pararam de Jogas Essa Seria Uma Ate Melhoria Para Jogo.. Aumentando Ate Os Player e Ate Possibilitando a compra de Mais "CASH"...

 

Pq Muitos Player Nao Lembram A Acc No Level Up! ( Como Eu ) auHAUH... Inton Éh Isso.. Te Mais:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no gc deverian ter misões q dropão itens isclusivos e tb deveria ter como vender seus itens como runas contas e todos os outros negosios q tem como items p/outros jogadores e tb trocar isso

siggy.php?id=4622

siggy.php?id=4639

CLIK NO MEU PET N DA VIrOS E NEM CAI O DEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trade? Claroo

 

trade com itens de cash? nunca ;)

um kra apareçe e pega tudo ;) o q vc faz?

para colocarem um trade, teriam que fazer uma senha númerica com pelo menos 4 digitos.. para aumentar segurança

 

Imagine o GC, na Season3 com trade, vendendo as cartas, Armas Raras com slot, e etc...Imagine isso...Ia ser um sucesso.Então, não falem do que não sabem

 

GC, armas raras com slot? cartas? bebeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.