Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Madrugada De Terror


helder001
 Compartilhar

Pergunta

Bom ... eu estava jogando de madrugada 02:34 , 29 de janeiro do 10

quando eu comprei um assistente arqueiroo de 10k ... ai derrepente ... eu cheguei la nos lobos com meu merchant .... Quando eu abriiii .......... apareceu .... um error lua Ô.Ô e meu char ficou bugado ... até que minha irmã descidiu ... morre ai , ai o assistente some

como o error lua era 1 monte de janela , eu ficava segurando enter 1 tentava andar .. andava mto pouco mais qdo eu saia de perto da assistente o error desaparecia ... ai qdo eu fui pros esporos eu ataquei 1 e morri e o assistente fugiu.

 

Bom essa foi 1 madrugada de terror issu tudo acabou 02:52 da manhã do dia 29 de janeiro do 10 ..

 

bom galera agora eu queria saber esse error ja existia com os assistentes? porque tinha 1 amigo meu e compro pra ver se dava o error com ele mais ai ele comprou 1 de 30k e n deu ... eu queria saber se eu que inaulgurei esse eror ou ja existia ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo esse erro é comum para quem tem AI de homunculos, eu mesmo ja passei por isso.

Breve historinha minha:

"Num lindo dia, tava nos lobos e decidi comprar um ajudante (A pior cagada que ja fiz) deu o mesmo erro, ai dei a bobeira de pedir uma amiga pra deleta o ajudante pra mim. Sabe o que aconteceu? Ela me hackio 37kk e meus eqip." :mad:

 

Bom continuando, se vc n quiser ter problemas com esse erro é so desinstalar seus rag e instalar de novo, pq so deleta a AI não da certo.

 

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu desinstalei e reinstalei ... agora ta dando " Filed To Get data_20071031_li.rgz file. :(

 

Este erro ocorre devido ao tempo de resposta entre a conexão de seu computador e o servidor.

 

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:/Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

Atenção: Caso você ainda não consiga conectar, desative todos os Firewall de seu computador e tente novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Aconselho a baixar um patch novo no site da level up, e quanto ao bug, é so vc configurar a sua AI direitinho.

 

Links uteis abaixo sobre AI.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aconselho a baixar um patch novo no site da level up, e quanto ao bug, é so vc configurar a sua AI direitinho.

 

Links uteis abaixo sobre AI.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado. :)

 

AI é os assistentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AI não é os assistentes, AI é o programa que controla o homunculus, e na pasta do AI contem um arquivo AI lua, que quando mal configurado gera problemas com assistentes.

 

Eu diria que isso é incompetencia da Gravity :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hmmm .... eu n estou entendendo esse guia que vc poes tem 1 mais explicado n ?

 

@Edit Link de Guia sobre AI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E não sei se quiria mas vo postar link para Guia Super completo de homunculus.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E o erro, pelo menos o meu foi solucionado com uma boa configuração de AI, se não conseguir tente pegar com algum amigo que ja tenha ela montada e sem erros.

 

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@Edit Link de Guia sobre AI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E não sei se quiria mas vo postar link para Guia Super completo de homunculus.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E o erro, pelo menos o meu foi solucionado com uma boa configuração de AI, se não conseguir tente pegar com algum amigo que ja tenha ela montada e sem erros.

 

Espero ter ajudado. :)

 

Valew !! me ajudou muito :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.