Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ganhe R$5,00 por dia e faça seu donate


car_edu29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Essa não é a área especifíca

e nemt emos uma áreaa para isso

Espero que entenda

E Algum mod pode editar e Fechar?

Não faça mais isso

polui o fórum! :p

E ele é mal visto pelos visitantes

 

se tá em area errada peço ao mod do fórum que a coloco na area correta.Qdo ao polui o forum não entendi o q vc quis dizer,apenas postei isso pra quem joga pt pois em alguns server aceita pagamento via pagseguro e ese é um bom modo de fazer seu donates,em apenas 01 mês meu primo lucrou 180 reais.

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

This Account Has Been Suspended

Este site realmente não pareçe ser confiável !

 

Entre no Giro Rápido, indicou ganhou ! saques de 20$ na sua conta, mande uma mensagem Private se deseja participar, eu ja ganhei 520$ reais, estoua apenas 3 semanas e meia lá, claro para entrar tem que paga uma taxa que é de 40$ sendo 20 pra cada 1 dos 2, eu paguei e ja supri, ou seja gastei 40 e ganhei 520, não é sitema binario, sistema de circulos, não é pirâmede, é 100% confiável, meus amigos usam eu uso, você podê usar, é uma renda extra segura, rápida e o mais importante, HONESTA !

 

Mandem Mp ou entre em contato no msn:

[email protected]

e faça sua renda extra ainda hoje ! =)

 

cadastre-se abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(desça a barra. coloque seu email e continue o cadastramento)

 

Bom sucesso a todos, abraços.

__________________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo ao post do kopaG realmente ontem ao tentar logar no site verifiquei que minha conta foi suspensa,com certeza para não me pagar pois já tinha quase RS$100,00,gostaria que os moderadores desse forum desse closed aqui e vou editar o 1º post.

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.