Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o melhor lugar e melhor monstro para upar


Uchiha_Renisson
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu tenho um monge lv 85 e não sei onde e pra upar porque como ele esta em um nivel alto ta muito ruim pra achar um bicho bom.

Qual é a sugestão de voces??

Cara um Lugar bom mesmo é HO ou Moskovia mesmo...

Meu amigo tá quase lvl 99 só em mosk...

mais demora um pouco tem que ter paciência mesmo.

mais se quiser compra leech em anubis rende bastante xD!

Bom Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A man, pra mim você deveria fazer party com um sacer, mesmo que não tenha tanta diferença assim já que você é monk, mas ir matar alguns anubis, lá upa rapidão e se vc for monk de azura vai matar rapidinho, upei meu monk assim no Odin :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta pegar Medicina Milagrosa upa seu monk até 91 dai tenta ir anubis mais se vc tiver bastante zeny vai em Lightalzen compra leech Bio 3 se vc tiver um carteiro fica teleportando feito um louco dai se upa bem...

Tenta pegar leech com Arquimago ou Algoz Muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

¬¬ gente,depende da build do cara....vc é monk de Ke? Azura?Combo/Azura?Corpo Fechado(Modinha)..

tem q ve cara.....axo q tipow eu de arru no seu lvl(sem usa skill) eu ia em sei la..... ra_san 05 com meu amigo de sacertem q ve '-' pq s tive asura vc upa muito rapido,só compr a mto morango...

Leech Byo lab 3 nao compensa...(e nem nunca vi...) pq precisa dum grupo mei enorme pa i la dai sua exp ia se mto mto mto mto poca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

'-' Gente.Pelo amor....

1 coisa qual é tua build cara? Azura?Combo?Corpo Fechado?

 

2 coisa se fo Azura vá no templo de rachel tu vai ganha uns,0.6 la

3Combo:Va moskovia mas todo monge combo fez cagada.

4Corpo fechado,se fo va rachel também e espere para poder ir em nameless(95)

A éé... pa se corpo fechado te que te uns itens va em tutoriais e veja como upar,bla bla bla..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não lembro qual é minha build pq eu nao jogo a muito tempo, fui tentar jogar esses dias mas na hora de atualizar o game guard , quando chega em gamemon.npz ele fecha o jogo e aparece erro 360 , não sei como resolver esse problema , ja tentei varias coisas e nada deu certo.

 

Me ajudem por favor..

Se vcs souberem como resolver o erro 360 do game guard me fala pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

xS mais tpw ... eu ja postei como vc resolve isso no seu topico dps q vc resolver vem pra k ou me manda uma Pm dizendo sua build dinheiro q vc pode gastar q eu vo te dizer lugares massas dependendo da sua build zeny e tpw de monk: Azura , Combo , Magic Breaker , Diamond

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.