Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tem algum macete ou truco pra pega arma mais facil no black market?


demon-hell
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Ja ouvi muitas coisas sobre isoo...Jogar dps da 00:00.....Rodar a roleta em 25 %....jogar na Segunda feira 4 hrs da tarde Etc....mais axo td mentia mano BM eh pura sorte e a questao da meia noite teria de ser la pelas 2 hrs da manha nao axa ? Pois o fuso horario do Brasil e de Toronto (onde fica o servidor) sao diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que eu sei eh pura sorte msm na Black Market,naum existe bug,mas como os outros disseram dps da 00:00 vc tem mais chances de ganhar sim. (sou azarado na BM xD)

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente gente esse KILLER*HORUS é meu amigo ;] , ele tava no darkness comigo ( IAUDOIADUSAO - meu nome no CF ) agora agente ta em um clan chamado irmandade ele é o dono , Ele disse que comprou muito Zp e jogou Meio Dia e Depois 3 horas da Manha e conseguio , aproposito ele disse que nao tem a Red Dragon porque nao gosta ;X , eu tenho XFire dele ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se perceberam mais pra que jogar 00:00 servidor reseta essa hora? Acho que não, pois se repararem as missões viram 01:00 da manhã e não 00:00, seria meio sem nexo da Z8 games fazer isso não?? (Pergunta retórica não responde, mas comente x)

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

verdade sempre a meia noite eu ganho as minha armas

tenho tds menos m60 adv

meu nome`PRO3Dark

seguinte sepre qndo tiver poca caxa vai do meio ate segurando o ultimo

agora qndo tem mais que 50 caxas

da toquinho ate o meio

( se fizer isso a chance degnhar arma permanente e de ganhar gp e maior )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei leke , Tipo Tem Sim . Mais só funciona as vezes Veja Esse Post :

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/414932-ganhando-arma-mais-facil-no-blackmarket.html

 

olha o video :

Créditos : demon-hell --> Pelo tutorial que vi no post dele ~~.

___________________

EditeD : Orbitalls H4xor Membro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ei leke , Tipo Tem Sim . Mais só funciona as vezes Veja Esse Post :

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/414932-ganhando-arma-mais-facil-no-blackmarket.html

 

olha o video :

Créditos : demon-hell --> Pelo tutorial que vi no post dele ~~.

___________________

EditeD : Orbitalls H4xor Membro ![/color][/b]

 

Black Market é sorte, Z8 não fazeria isso de macetes pois seria uma IMENSA desvantagens com alguns players, Z8 não é ambiciosas como algumas empresas do Brasil.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já vi muitos videos no youtube de caras comprando um monte de caixas de uma so vez e conseguindo ganhar as armas permanentes!!!!!!Mas eu nao sabia que tinha essa historia de que se tu jogar as 00:00 ou as 2 da manha ganahase uma arma permanente mas mesmo sem eu saber eu joguei na madrugada de segunda pra terça (dia das crianças) exatamente nesse horario 2:00 da manha e ganhei a Beretta permanente!!! Eu acredito nisso.Espero que tenha ajudado.

 

Crossfire20101013_0000

 

Se a Imagem nao aparecer e pq eu sou novato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.