Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nx Free (Esse Funciona mesmo So Confiri)


*[JaD]*~Enjoy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nx free

NX GRATIS

Entrenese site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
marque o nx de ( 25k Nexon Cash "ou mais" ) depos de ter marcador vai em sign up la embaixo e bote seu email e marque a opicao abaixo (I have read and agree to the )

click ne (sign up).

Depois preenche e bote os dados

1-Username:(seu loguin de logar na conta0

2-Email:(seu msn)

3-Character Name:(nome do boneco q vc joga0

4-Character's World:(Bote qual quer um0

5-Full Name:(nome completo)

6-Address:(seu Endereço)

7-City:(sua Cidade)

8-State:(bote new york)

9-Zip:(seu CEP exeplo pode ser utilizado "29161000")

10-Country:(pais bote "United States

11- (marque a opiçao "I have read and agree to the User Agreement")

e click submit.

Logo depois espere carega, augumas pode entrar automaticamente e outras tem q logar, bom depoias la embaxi a onde tar escrito (Your Referral Link) copia o link q esta la e envia para os seu amigo para eles se cadastrar.

bom depois de ter seu 20 Referrals dolado do cartao (nexon game card) vai apareser um codigo aquele codigo e do nx...bom e seja felis como seu nx.

 

Eu Sei Muito Bem que É Proibido Postar Referalls mais Tipo Trosse isso pra Voces e Queria que Voces me ajudasem com Isso se nao quiser Se cadastrar no Meu Referall não prescisa nao Posso Obriga a nimquem Mais tipo Me ajuda La

Se tiver 15 ou mais Referalls na minha conta Juro que fasso Um Topico de Como completar as Ofertas Desse mesmo Site por que Se voce complete uma Oferta é a mesma coisa que Um Referall :p

 

Edit~~

Voces Vão falar "A colocar o tuto fazer tudo certo mais como eu vo te certeza que isso funciona " , "Posta uma Print que voce consiguiu NX "

Bom Eu nao tenho como postar uma Prova Pq acabei de aprender esse metodo e to Prescisando de sua ajuda para mim ver se Funciona

Se voces me Ajudarem e Se cadastrarem no meu Referall e eu consiguir o NX vo Posta uma Print aki pra voce Ver como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*~Enjoy;1371252']Nx free

NX GRATIS

Entrenese site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
marque o nx de ( 25k Nexon Cash "ou mais" ) depos de ter marcador vai em sign up la embaixo e bote seu email e marque a opicao abaixo (I have read and agree to the )

click ne (sign up).

Depois preenche e bote os dados

1-Username:(seu loguin de logar na conta0

2-Email:(seu msn)

3-Character Name:(nome do boneco q vc joga0

4-Character's World:(Bote qual quer um0

5-Full Name:(nome completo)

6-Address:(seu Endereço)

7-City:(sua Cidade)

8-State:(bote new york)

9-Zip:(seu CEP exeplo pode ser utilizado "29161000")

10-Country:(pais bote "United States

11- (marque a opiçao "I have read and agree to the User Agreement")

e click submit.

Logo depois espere carega, augumas pode entrar automaticamente e outras tem q logar, bom depoias la embaxi a onde tar escrito (Your Referral Link) copia o link q esta la e envia para os seu amigo para eles se cadastrar.

bom depois de ter seu 20 Referrals dolado do cartao (nexon game card) vai apareser um codigo aquele codigo e do nx...bom e seja felis como seu nx.

 

Eu Sei Muito Bem que É Proibido Postar Referalls mais Tipo Trosse isso pra Voces e Queria que Voces me ajudasem com Isso se nao quiser Se cadastrar no Meu Referall não prescisa nao Posso Obriga a nimquem Mais tipo Me ajuda La

Se tiver 15 ou mais Referalls na minha conta Juro que fasso Um Topico de Como completar as Ofertas Desse mesmo Site por que Se voce complete uma Oferta é a mesma coisa que Um Referall :p

 

Alem disto nao funcionar voce escreve TROSSE

O correto é TROUXE!

Pare de postar coisas inuteis que nao funcionam e que nao levam a lugar nenhum

 

*~Enjoy;1371297']Cara Funciona sim Voce ja tentou ?

Foi um amigo meu que me falo disso ele disse que consiguiu

E eu sei ele tem NX na conta dele Entao cara se voce Nao tentou nao fica falando

Coisa que se nao sabe !

Eu sei muito bem oque eu falo,voce e que nao sabe que isto ai nao funciona 100 anos atrás!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Funciona sim Voce ja tentou ?

Foi um amigo meu que me falo disso ele disse que consiguiu

E eu sei ele tem NX na conta dele Entao cara se voce Nao tentou nao fica falando

Coisa que se nao sabe !

Edit~~

Me desculpe se eu Postei uma " Coisa Inutil que Não Funciona "

Como Eu disse Acima Não sei se funciona ou Não , Mais o Site é bem Conhecido

E meu amigo disse que Funciona

Agora fica criterio de Voces testar ou Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1371272']Alem disto nao funcionar voce escreve TROSSE

O correto é TROUXE!

Pare de postar coisas inuteis que nao funcionam e que nao levam a lugar nenhum

 

 

Eu sei muito bem oque eu falo,voce e que nao sabe que isto ai nao funciona 100 anos atrás!.

Vey, aqui ninguem é obrigado a escrever o português correto não... E se você fosse professor não estaria aqui sendo mais um usando hacker e estragando o jogo...

 

@Topic

Cara, se você procurasse antes de postar, saberia que isso não funciona e é proibido colocar esse link aqui, estou reportando você e espero que preste mais atenção antes de postar...

 

@Moderação

Façam que nem o link dos pet's, bloquei o inicio do site que ninguem clica e não cai em propagandas inganosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1371566"]

Vey, aqui ninguem é obrigado a escrever o português correto não... E se você fosse professor não estaria aqui sendo mais um usando hacker e estragando o jogo...

 

Concordo com o CRF ..

[MCD] Tá corrigindo o cara pq ? se acha melhor que ele é isso :confused::D

kuase todo tóp vc fica criticando por nada ..em vez de criticar pq vc num ajuda, faz que nem eu, eu num ajudo mas tbm num fico skulachando os outros ..

pense nisso tenho certeza que vc vai ser uma pessoa melhor ;)

se cuida manu ^^

 

@tóp> Cara esse site num funciona já tentei ..

quem colasse esse link aki tinha que ser banido na hora ushauhsuahsa ae parariam de postar sobre esse site lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro.... cada pérola esse cara mandou...!!!

 

*~Enjoy;1371252']Nx free

NX GRATIS

Entrenese site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
marque o nx de ( 25k Nexon Cash "ou mais" ) depos de ter marcador vai em sign up la embaixo e bote seu email e marque a opicao abaixo (I have read and agree to the )

click ne (sign up).

Depois preenche e bote os dados

1-Username:(seu loguin de logar na conta0

2-Email:(seu msn)

3-Character Name:(nome do boneco q vc joga0

4-Character's World:(Bote qual quer um0

5-Full Name:(nome completo)

6-Address:(seu Endereço)

7-City:(sua Cidade)

8-State:(bote new york)

9-Zip:(seu CEP exeplo pode ser utilizado "29161000")

10-Country:(pais bote "United States

11- (marque a opiçao "I have read and agree to the User Agreement")

e click submit.

Logo depois espere carega, augumas pode entrar automaticamente e outras tem q logar, bom depoias la embaxi a onde tar escrito (Your Referral Link) copia o link q esta la e envia para os seu amigo para eles se cadastrar.

bom depois de ter seu 20 Referrals dolado do cartao (nexon game card) vai apareser um codigo aquele codigo e do nx...bom e seja felis como seu nx.

 

Eu Sei Muito Bem que É Proibido Postar Referalls mais Tipo Trosse isso pra Voces e Queria que Voces me ajudasem com Isso se nao quiser Se cadastrar no Meu Referall não prescisa nao Posso Obriga a nimquem Mais tipo Me ajuda La

Se tiver 15 ou mais Referalls na minha conta Juro que fasso Um Topico de Como completar as Ofertas Desse mesmo Site por que Se voce complete uma Oferta é a mesma coisa que Um Referall :p

 

Edit~~

Voces Vão falar "A colocar o tuto fazer tudo certo mais como eu vo te certeza que isso funciona " , "Posta uma Print que voce consiguiu NX "

Bom Eu nao tenho como postar uma Prova Pq acabei de aprender esse metodo e to Prescisando de sua ajuda para mim ver se Funciona

Se voces me Ajudarem e Se cadastrarem no meu Referall e eu consiguir o NX vo Posta uma Print aki pra voce Ver como funciona

 

Além de não funcionar, é pura perda de tempo.

Outra coisa...

Ou vc tem 7 anos de idade, ou pelo amor de DEUS, VOLTA PRA ESCOLA...!!!

Acho que vc está jogando demais Combat Arms, vc precisa estudar imediatamente, PARA DE JOGAR UM POUCO E PENSA NA PORRA DO SEU FUTURO...

Conselho de amigo.

E pra quem acha quem não é importante escrever corretamente, é porque no mínimo é tão semi-analfabeto quanto, só outro ignorante leria um tópico desses e não sentiria vontade de vomitar de vergonha de ser Brasileiro.

Considero o WebCheats um site renomado, queima o filme pra nós hackers (sim, porque quem usa hack, lê sobre hack, procura hack, É HACKER), pessoas desse nível escreverem aqui. Daqui a pouco outros internautas que aqui passarem, vão associar que todo hacker é analfabeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.