Jjulio 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Atenção tem um topico explicando o porque de estar dando o erro no game guard ó.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielf10 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Servidor offline... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luvis 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Todos os servers de GC tão OFF... LUG Fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · nem está off --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoDT 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · aFF , ta dando erro de hack shield ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuamplay 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · baixando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendingodrogado 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · site off --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumuitotri 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · kkkkkk o link novamente inspirado kkkkk em quem ???? hasuhaushuash e expirado mongolaooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvaldo14 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · O link tah off!!! ajeitah aew mano! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Começa com cash '-' Webshop O gm ta mechendo nela,mas da para comprar. bom eu jogo PGC e qria sab se tbm e loja no site nesse GC ou se da pra compra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klosan 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · link com erro concerta ai man quero joga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrparodinhomr 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Fofinhuu" sexo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · site com erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Not found aki hein corrigi ai ou o server ta off? pelo nome dever ser bom abraçssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
status 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · ai o site ta dando erro e por causa do rg3.net ai eu entro direto pelo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se q e o msm so q eu tirei do rg3.net pra nao dar esses problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link_200620 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Não dá pra postar o Patcher separado? estou com o cliente season 1 aqui e não quero baixar o cliente de novo só por causa do patch -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Site off manim poe o site direito ai ------------------------------------edit------------------- maus peguei o site com o status ae status vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramboxxt 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · o server ta funcionando ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]-Shinobi- 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · aff site off novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uva369 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · aew como eu vo upa sem alguem no server vo baixa aki 1 H ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiogre800 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · n tem o link do patch... porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhu99 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Eu Estou baixando,. 20 Minutos, Rapidinhu o Download.. Se Funfar aki eu edito.. Site Bem Organizado... Só Falta os Pacotes neah.. Mais como vc Disse, O GM Tah editando.. Vo Esperar.. No site tem o download do client e do patch nao tem, aff, como eu vo jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recover157 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · ei esse serve de GC e season 1ou 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgc55 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · parece ser massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick741 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · que lgl to abaixando hsuhusuus quase igual puma loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados