Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Owned-Melhor server-Dedicado-24 horas online

Compartilhar

Posts Recomendados

[ADM]Laj.

Mal aew gente, aki é o Laj.

Venho aki para lhes enforma que, gcowned estara on amanha se Deus quiser.

Estamos passando por uma série de ataques, Pois o Style fox nos traiu na nossa aliança e ficamos 1 semana sem o nosso dedicado, e como o ander e o gaspar ficarão postanto o site com ip, bem na hora que a staff tava arrumando a segurança do serv começarão a pinga o dedicado, até agora não podemos acessar o dedicado, mais em breve estara on de novo.

a layout n só lembra uma do puma pq é uma antiga do puma pois depois do ataque do style fox tivemos q correr atraz de uma.

antes de nois n acessar o dedicado nos estava tambem colocando a nossa layout

com novo web shop e desbugando as armas de 4 classe da loja.

venho-lhes enforma q teremos muitos itens a mais, como também colar do amor com efeito, tbm temos necromante e muito mais.

atenciosamente Equipe GCOwned.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, pra mim já chega adeus a esse SERVER. Lixooooo ! Todos os servers são assim começam e ai depois da uma disculpa.

LIXOOOOOOOO !

Tenho certeza q eu nao posso mudar tua opnião mais conserteza posso afirmar que o serv no ira falir.(se Deus quiser, e ele quer :D) E isso nao é uma desculpa oque eu esto falando é verdade ó.O

Link para o comentário

Aff, pra mim já chega adeus a esse SERVER. Lixooooo ! Todos os servers são assim começam e ai depois da uma disculpa.

LIXOOOOOOOO !

Pode acreditar, não é uma desculpa... ja virou um fato os ataques do Style Fox...

Link para o comentário

Laj.

aew pessoal venho aqui dizer que o serve volta amanhã.

recuperamos o dedicado hoje, estamos estalando umas coisa por medidas de segurança.

amanhã venho postar para vocês direitinho.

iremos liberar amanhã depois que terminamos o main, só que Enquanto vocês joga Nós

iremos colocar os itens que falamos que prometemos que o serve irá ter, Mais lembrando

Vocês não ganharão os itens assim de bandeja umas coisas vocês ganharão, e outras não

Quem sabe vocês não ganha Coisas por evento e talz

abraços Laj.

Link para o comentário

affz mano que isso aqui esse erro erro no hackshield ou no jogo

Saiba que terá sonhos que nunca se realizaram, sonhos que cairão no esquecimento

Mas não são esses mesmos sonhos que fazem vc viver ?

Link para o comentário

Gente como voc~e irã Entrar no jogo se ele n ta on???

da para vocês espera que se Deus quiser O jogo fica On Hj e daki a poko.

Só falta nós faser um Main, Nossa prioridade é arruma o main para vcs entrar msm com a web shop Antiga.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.