Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mania Gerador de Cash 3.0 (FUNCIONA REALMENTE) OLHEM AS PROVAS NO TOPICO *----------*


LoL'z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack e para diversão e não para roubo

Os revendedores e a level up dependem disso e você vem e coloka um sistema de roubo

de cash

Não Baixem isso se vc baixar e usar automaticamente a level up ira rastrear seu ip e bater na sua casa

2 Coisas pode acontecer:

Se vc ter +18 Anos sera preso

Se tiver menos de 18 seus pais irão presos e pagar uma multa imensa

Intaum se vc se ama e ama seus pais não baixem essa porcaria de hack de roubo

Ajudei?Agradeça

QUER CASH LADRÃO COMPRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, deixa eu explicar pra você, pensa só... você vai até uma banca com 40 reais e compra 1400 cash... entao quado vai depoistar aparece q o nº do cartao ou do pin e invalido, ou ja foi usado,... você gostaria q isso acontecesse? penssa nisso mano, nao faça com os outros o que nao quer q façam com vc...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:OMG ki otário manda ele si fuder tomar no cu essa desgraça robar da mãe eu comprei a revista eo ip jah tava uzado mandei pra lug mi deram outro pelo correio odeio esses hackers de cash filhos da puta kero ki si FODAM E VÂO TOMAR NO CUUU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abaixei para ver se funfava Nuam funciono nada mesmo asism vou se presoo ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Naum vc naum vai ser preso neh dÂ!

 

 

 

 

 

 

 

E vc seu noob essa merda de gerador de cash isso e robo dexa de ser mindingo seu lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você acha que a level up vai dexa passar a perna tao facil assim???

e otra, ja vi disso antes... vc soh pego esse troço fake de algum lugar... se kiseh podem repara, nao eh gerador, mostra uns codigos q o cara invento pa engana noob, eh os mesmos codigos semprem, pode da gerar, fexa abre dnovo gerar dnovo... tudo igual e se vc fica clicando em gerar fica repetindo a ordem... eu conheço isso desde o inicio da season 1 !!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso e crime e da cadeia ou azar,usar hack e normal mas rouba cash e errado, e isso nao funfa.

 

Pq vcs acham q se funfassem ele nunca postaria aki e nem outro lugar

 

ate eu se tivesse hack de cash msm correndo risco nunca postaria pra ninguem, pois quando muita gente usa a msm coisa da errado

 

SE QUISER CASH FAZ KI NEM EU: COMPRA UMA REVISTA DE 400 E POE OUTRAS DE 700 ESCONDIDAS DENTRO.LUCRA MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.