Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entrevista Joey [24/06/2007]


mewjadissequeseilapow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guilherme diz:

Primeiro diga seu nome,sua idade e onde mora

joeY diz:

Joey, 19, Recife/PE.

 

Guilherme diz:

Certo Joey,uma pergunta que todos querem saber,como você descobriu uma coisa tão dificil dentro de um jogo que existe muitos poucos hackers...

Você prestou/presta alguma faculdade de ciencias da computa´ão ou e puro conhecimento seu?

 

joeY diz:

eu curso Engenharia Mecânica, que também envolve programa´ão em certas cadeiras, mas que eu diria que não contribuiu em nada na parte de game hacking de programa´ão que sei.

sobre como eu descobri... acho q todos procuram no lugar errado, apenas

 

Guilherme diz:

Muitas pessoas chamam seu programa de milagre,outras chamam de impossivel,outras chamam de fake,do que você chamaria seu programa?

 

joeY diz:

chamaria de idéia.. improviso..

não achei que daria certo, principalmente com tantos bons programadores (BEM melhores do que eu) fazendo cheats de tibia por aí, como LoW (NG) e Vanitas (Auto), sem mencionar Morag (packet.dll).. nao pensei que algo tão lógico daria certo, e deu.. ;P

 

Guilherme diz:

Uma pergunta tambem que todos queriam saber,foi dito que muitos ja ofere´am absurdos por esse programa,por que você parou de jogar tibia num momento tão alto que você poderia até enriquecer na vida real com tal programa?

 

joeY diz:

Na verdade eu parei de jogar MUITO antes de concluir o projeto do jIG, tibia já não é e jamais será divertido de se jogar como um dia foi.. bons velhos tempos do client 7.1 .. 7.4 .. quando ainda era necessário mais do que apertar botões pra ser um bom jogador...

Sobre pessoas oferecendo dinheiro pelo programa, já aconteceu várias vezes sim, mas eu já trabalho e não seria justo ganhar dinheiro arruinando o trabalho de outros.

 

Guilherme diz:

E o seu programa...ainda funciona?..Nessa nova verssão?..

E quando der o update (8.0) você pretende dar UPDATE nele ou deixar quieto onde está?

joeY diz:

Sim, funciona. O último vídeo gravado (soft boots) foi no client 7.92 .

Não pretendo atualizar, mas eu tb nao pretendia atualizar p/ o 7.92 e atualizei por razões pessoais então, não digo "jamais", mas digo que não pretendo no momento.

 

Guilherme diz:

Há alguem além de você que possui tal programa?

 

joeY diz:

Não.

 

Guilherme diz:

Com qual intuito você o criou?

joeY diz:

Como eu disse ali em cima, não teve tanto um "entuito", eu tive a idéia e fui testar.

Não pretendia e nem pretendo nada com o jIG. Não sou o melhor programador de cheats para tibia e nem estou perto disso, apenas tive uma idéia que (ainda) não tiveram.

 

Guilherme diz:

Quanto ao video postado em uma entrevista atrás...muitos perceberam que antes de você fazer os itens com o jIG,você da look em muitas coisas...

Isso tem a ver com o programa?..Poderia nos dizer só uma coisinha do que tem a ver?

 

joeY diz:

Não, os looks não tem nada a ver com o programa, eu só queria mostrar que eu estava realmente em um server oficial (Pacera, se não me engano) e não em um OT, por isso dei look em alguns players e tal.. nada de mais.

 

Guilherme diz:

Ahauhuauh então todos inclusive eu estavamos iludidos hehe

 

Guilherme diz:

Joey,há muitas pessoas que duvidam ainda do JIG,muitos dizem que é client side...essas coisas...

Será que eu poderia gravar um video exclusivo para Web Cheats de você me dando trade e me mostrando algum item? (não precisa me dar o item,apenas mostra-lo)Para que os que não acreditam passem a acreditar?

 

joeY diz:

Vou ficar te devendo o vídeo (mesmo pq eu tô num Mac no momento, sem condi´ões de rodar Tibia e muito menos meu cheat, q é codado em VB).. e sobre as pessoas que duvidam, olha, eu até prefiro que duvidem, aliás eu gosto quando as pessoas têm certeza que é fake, pq assim elas esquecem mais rápido

Não quero ser lembrado por nada, não quero fama, não quero dinheiro,não quero aparecer, eu programo por puro hobby e foi assim que o jIG surgiu.. e mais uma coisinha, os programadores de plantão sabem, que quando vc cria um item client-sided (ghost item, como chamamos), vc não consegue movê-lo, mto menos usá-lo como a soft foi usada.

 

Guilherme diz:

Amanha quem sabe?!

 

(Sem resposta)

 

Guilherme diz:

De um incentivo/desencentivo para akeles que estão a busca de criar um cheat igual ao seu

 

joeY diz:

Dou a maior for´a, vão fundo que vocês conseguem.. Pra os babões da CIP, vocês acham mesmo que uma empresa que roda um servidor capaz de ser derrubado por ataque DDoS vindo de shell de iRC não tem suas vulnerabilidades? Fa´a-me o favor, han? ;D

 

Guilherme diz:

Bom Joey,eu fico por aki,Obrigado pela entrevista,foi muito bom falar com você e você é muito gete fina...

 

Caso algum dia queira criar cheats para tibia estamos lá aguardando

 

http://www.webcheats.com.br

 

biggrin.gif

 

joeY diz:

Opa, farei questão de dar uma conferida (:

Forte abra´o!

 

Guilherme diz:

A ti tambem,até lá wink.gif

 

 

Link para download do video de Joey fazendo ekipes e usando em Rookgard (Entrevista Passada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

 

certo nunca conssegui fazer cheat para tibia!

pois tibia nao se burla!

 

Mas,cip é a pior empresa de jogos,conssigo derrubar jogadores sem server global pelo dos(pronpt) vindo de shells

 

Ok,mas axo que ele não é tao bonzinho assim

Eu não seria

 

Movido para área certa

 

Isonix~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum existe esse tipo de hack para tibia .... modivo

para modificar um account precisa-se estar off o char xD...

 

naum acreditem em vidios é feito em ot-servers xD

 

isso vai mandar no minimu vc num t e quando vc digitar a acc eles vão telas xD

 

vcs querem hack ?

 

então hackeie chars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Look of Hell,man,vc 1 post e esse 1 post ta flando merda,olha soh oki o Joey faz

eu curso Engenharia Mecânica, que também envolve programa´ão em certas cadeiras[/b]
e como o PepsiBr disse se vc olhar os chars lah no Tibia.com eles existem,
naum existe esse tipo de hack para tibia .... modivo

para modificar um account precisa-se estar off o char xD...[/b]

LOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.