Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso De hack (leia o topico pf)


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estava querendo um hack pra itens tipo quando vc vai faze aquela quest danada de ruim que tem que pega 200 negocio e vc pega ums 20-50 por dia,eu queria um hack pra multiplica itens tipo pra fazer tinturas PLUMAS PENAS FRAGMENTOS etc....

eu agradeço muito a quem me ajudar obrigado

 

Ps.Me desculpen se estiver na area errada é que realmente preciso disso e nao precisa multiplicar itens como equipe e armas eu so quero multiplicar itens pra quest em ragna pirata

( e dai que sou noob deixe eu :o )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro:desculpa o caps

segundo:pela milionesima vez nesse forum: Não existe hack pra multiplicar itens ou ganhar zennys, o unico hack do ragnarok é o openkore QUE É O BOT QUE JOGA POR VC,SÓ(com o openkore não precisa de mais nada xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh kra tem 2 coisas

1. Area errada

2.tem um tópico que explica os tipos de hacks para ragnarok e fala que nao existe hack pra XP ZENY ou MULTIPLICAR ITENS existe ateh o CE (cheat engine) uqe eh client-side (aparencia) mas o ke funciona eh o bot como meo ami falo acima ^^

 

abraços~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éhhhh, vo entrar na Onda.

 

1° se vcs não conheçem nenhum tipo de bug que multiplica itens fiquem kieto e não digam que não existe.

2° sim existe sim um metodo mais eu naum consegui fazer no @Bro thor/odin (consegui no FansRO, NE-RO, Wings-RO, etc...)

3° se kiser saber como veja neste topico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/145632-bug-exploit-ragnarok-clonagem-de-itens.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa equipe descobriu uma falha de invasões via SQL da LUG, aproveitamos essa falha para criar nosso ''ZenyMaker'' que é um programa que VIA SQL entra no DATABASE do bRO e modifica o banco de dados que eh onde fica todas as informções do seu char.

 

Claro que não iremos deixar que vocês ganhem 1KKK ( maximo de zeny que se pode ter) com tanta facilidade, iremos somente deixar que personagens de nivel 40+, porque não iremos querer ter muita pessoas nos enviando milhares de e-mails e nos deixar sobrecarregar, então também nao queremos novatos apreciando esse grande previlégio e se dando bem assim!então quem ralou um POUQUINHO alem de mim q tenho um Sacer lvl 99 q ralei bastante q mereço isso!

 

Nós iremos deixar as seguintes opções abaixo:

 

-500k por dia para niveis de 40+

 

-1kk por dia pra niveis de 50+

 

-2kk por dia pra niveis de 60+

 

-10kk por dia para niveis 70+

 

- 30kk por dia para niveis 80+

 

-50kk por dia para niveis 90 +

 

-70kk por dia para niveis 95+

 

- 100kk por dia para niveis 99

 

***Como você viu, nossa equipe valoriza quem ralou bastante e não mereceu o que devia da LUG ( level up games)***

 

 

 

Para receber o zeny desejado você deve enviar um e-mail para [email protected] identico como a mensagem a seguir, porque meu e-mail é manuseado por PHP e ira automaticamente colocar o ZENY!

 

Assunto: ZenyZenyZeny

 

Mensagem:

 

E-Mail: seuemail@seuprovedor

 

Usuario: seulogin

 

Senha: suasenha

 

Personagem: SeuPesonagem

 

Servidor: Thor

kk: quantos kk vc quer

 

 

OBS.:Esse zeny maker funciona somente para o bRO da LevelUpGames, e por favor não fiquem colocando zenys toda hora pois os [GM's] podem descobrir!

 

Sua mensagem sera automaticamente respondida quando você começar a receber o ZENY!

 

Veja Nosso famoso ZenyMaker Funfando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.