Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] File Not Found Program.RES


IbackPwneÐ
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal toda vez que eu vou e qro executar o meu projeto (F9) ele dá o seguinte erro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Queria saber como retirar esse erro da mais simples forma possível, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho você salvar o projeto numa pasta antes de compilaralgo, dessa forma evita perde oque você já fez !

 

Amigo , aposto qe issso não ira ajuda , tente verificar os comandos e se não tem erro no seu projeto delphi , se quiser mande uma MP para mim com o seu projeto para eu analiza-lo , corrigi-lo e te informo o erro !!!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , aposto qe issso não ira ajuda , tente verificar os comandos e se não tem erro no seu projeto delphi , se quiser mande uma MP para mim com o seu projeto para eu analiza-lo , corrigi-lo e te informo o erro !!!:p

 

Garanto que sim, isso é mais do que essencial para que não haja erros nos projetos !

 

 

@Topico

 

Como nosso amigo ricardo falou vejá se não tem nen um codec errado na sua form !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.