Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem não viu 1 GM ontem ou nunca ^^


Kevin61
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse pacote foi um desenho projetado na caricatura do presidente da KOG, logo depois no season 1 foi lançado em set no jogo o pacote armas e alguns acessórios, já hj não existe mais só GMs podem usar pois eles podem liberar qualquer pacote que ja lançou no gc, o mesmo pra acessórios mascotes etc, o nome eu não lembro mas acho que era pacote "nome do presidente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que massa roupa dele akpakpoakpok um nerd com uma marreta o.O

 

 

xD

eu tbm gostei da roupa de nerdzao ^^

Tinha no season 1 , mas nem tem mais , entao é rara ^^ , provavelmente so gms tem elas

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu falei com um GM hoje ele veio pedir ajuda no lobby com um nome falço, dai eu falei com ele e ele crio em uma missao, passamos a tal missao e vualá ele deslogou e logou com acc GM, colocou o pacote nerd "ele mesmo disse o nome então acaba aki as perguntas do nome do pacote" e me deu prêmios.

 

OBS: pra quem ja participou do evento de algum GM, se o prêmio foi igual ao meu " um pacote e acessorios gratis por 7 dias" sabe que esse pacote só gm pode ter, pq? oq eu pedi ele, e o GM falou, se n acreditarem posto as print's, mas axo q n e necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Kevin ¬¬'' Eu estava no Dia e no Local ke ele Tirou a ScreenShoT ( eu ainda falei pra ele desistir ) ae vcs acreditao ke ele ficou desde kuando o GM começou a missao até ele terminar tentando entrar na sala ele é doido Mas conseguiu =P ( Putoh )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aki no meu pc é o seguinte, to sem espaço no hd, ai eu apaguei umas ss da pasta e deixei só a do GM só que eu deixei só a foto que ta eu e ele, não a que ele fala, mas se quiserem acreditar acreditem se n quiserem td bem só sei de mim que ganhei meus prêmios e ta bom de mais.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Por favor agradeçam, fotos assim n e todo dia e olhem o status dele, eu disse que é o gm que muda n o pacote que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.