Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não joguem no BlackMarket


douglasvl
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso depende da sorte ke tu tens, eu tenho cerca de 19 dias de cada 2 armas que ganhei lá, so ke nao sao fixas, kuando acabar o tempo a arma vai embora. ainda nao tive a sorte de apanhar uma arma fixa.

e em 5 jogadas consegui apanhar arma 2x, por isso nao acho ke seja mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

velho soh sorte msm eu ouvi falar k item horaarios pra pegar cada arma principalmente as 4 horas horario de brasilia , sai mais m16-camo agora a tarde nun vejo muita gente pega ananconda n uq sai mais i tarde é wishister 16-camo e kriss super V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu deus cara me poupe vc e mto noob vc tem que te sorte ja comprei maIS DE 80 CAIXAS DA kRISS E N GANHEI mas por outro lado comprei no maximo 20 caixas da anaconda adv e da m4a1 custon e ganhei!!! entaum para de fica chorando que n ganho e fica criando topicos inuteos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

M16 Camo?WFT!

Cara podem jogar sim na Black market é aleatório e tem até mitos que dizem que se você jogar a meia noite você ganha a arma que você quer..Tentei e na pregada foi mesmo mais acho que não foi porque era meia noite.Ainda tenho 107 caixas para gastar de zp,e 30 de zp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.