Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda POR FAVOR valendo 2 thanks


Zeio
 Compartilhar

Pergunta

Ja postei aqui e nada deu certo entao vou postar de novo!

 

galera meu combat arms nao ta mais abrindo ja reinstalei ele,ja usei o Cleaner,o nitro pc,e tbm ja tentei atualiza o windows por WINDOWS UPDATE,ja verifiquei as portas do Firewal e na da aconteceu tbm,bom eu iria Formatar o meu computador so q minha mae nao quer --' ,nem mesmo ela me deixo eu formata :mad: entao fiquei puto da kra,e vim postar aqui de novo.

 

Bom o meu combat arms nao abre quando clico no icone pra abri o jogo so fica no version check

aaaaaaaaaa se alguem conseguir me ajudar ganhara 2 thanks cada post q postar aquii na web site

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara isso depende muito ..

vc já jogou CA antes no pc?

tenta ir em Firewall >exceções e vê se ta marcado o CA, se tiver desmarca

outra, vai na pata do jogo >HShield e executa o Hshiel (o simbolo de escudo)

 

se num funcionar me add no MSN pra eu fazer accs remoto no seu PC , ae da pra ver melhor o que é ^^

vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra não sei bem o que fazer mas vamos tentar algumas alternativas ok!?

 

1º) Faça o teste para saber se o teu PC suporta o CA(clique no link abaixo e faça o teste do can you run it?)

2º)Se o teu PC passo no teste do can you run it esta comprovado que não é falta de hardware ou defeito em algum deles.>>> Can You RUN It

3º)Sendo assim passamos para a próxima faze, vou postar alguns arquivos da minha pasta do CA, estes arquivos são checkados antes do CA abrir, apenas cole na sua pasta do CA mas antes de coloca-los lá copie os seus para área de trabalho, apenas por segurança!

 

Download engine.exe >>>>Download Engine.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

Download Arquivo Autoup.exe coloque na seguinte pasta C:\Nexon\Combat Arms\HShield\Update\autoup.exe >>>> Download autoup.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Se isto não der certo pode ser outra coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu camarada pelo que eu pode perceber vc usa o firefox portanto vc ira fazer o seguinte muito simples vc abre uma pagina do firefox vai em (ferramentas/complementos/pluguins/e vc tera que ativar o pluguin nexon game controller

 

beleza meu camarada espero que tenha conseguido!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera ja fiz tudo q vcs falaram ae,Eu era mó viciado no comba arms faz tempo q eu jogo pow,e as portas do Firewall ja olhei sempre olho la e desmarco,ja fui olha la nas ferramentas e ja tava ativado,ja verifiquei la no site,ja botei os arquivos la e nada deu certo!

 

AAAFF.JPG

 

ff.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vê se naum é tbm o jeito que vc tá camuflando o IP ..vc usa kual camuflador ? tenta usar outros métodos de camuflagens talvez seja isso, usa o freedon e proxycap sempre usei e nunca deu cao ^^

mas eu creio que naum seja isso, me parece que é problema no jogo na instalação ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esperança

 

Vê se naum é tbm o jeito que vc tá camuflando o IP ..vc usa kual camuflador ? tenta usar outros métodos de camuflagens talvez seja isso, usa o freedon e proxycap sempre usei e nunca deu cao ^^

mas eu creio que naum seja isso, me parece que é problema no jogo na instalação ..

 

:rolleyes: Wow kra eu acho q eu to 1 passo adiante,eu tinha desinstalado os 2 programas agora ja instalei de novo e agora quando vo instala o jogo aparece esse erro lokao

 

AAAAAAAAAAAA.JPG

 

 

%3DI.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Wow kra eu acho q eu to 1 passo adiante,eu tinha desinstalado os 2 programas agora ja instalei de novo e agora quando vo instala o jogo aparece esse erro lokao [/color][/size][/font]

 

AAAAAAAAAAAA.JPG

 

 

%3DI.JPG

 

Vixiiii esse primeiro erro eu nunca vi antes ..

o seu Setup do jogo é o novo ou akele de 400mb ?pode ser isso baixe o novo setup do CA ..deve ser isso com certeza eu acho

se for vista execute como administrador, ser for xp faça loguin como administrador ..

vc já fez patch ou só instalou ?

se isso num funcionar chora man T_T

 

passa teu MSN ae eu faço um acesso remoto no seu PC rápidinho pra ver melhor o que poderia ser ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vixiiii esse primeiro erro eu nunca vi antes ..

o seu Setup do jogo é o novo ou akele de 400mb ?pode ser isso baixe o novo setup do CA ..deve ser isso com certeza eu acho

se for vista execute como administrador, ser for xp faça loguin como administrador ..

vc já fez patch ou só instalou ?

se isso num funcionar chora man T_T

 

passa teu MSN ae eu faço um acesso remoto no seu PC rápidinho pra ver melhor o que poderia ser ^^

[email protected]

 

 

Kra o meu 6e aquele de 752 mb,meu pc e xp flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
caramba meu essa droga de erro esta acontecendo aqui tamben e nao to conseguindo resolver!!!c eu conseguir a soluçao passo para vc e c vc consegui passa pra min!!

 

Beleza entaoo me add la no msn kra

 

é q ta tendo atualizacao agora deve se isso 0.o acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.