Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Wall Hack Falhando.. [Sxe 8.6]


murilosurf11
 Compartilhar

Pergunta

Fala Galera.

como todos sabem a local strike lançou a atualização do sXe.

e o wall que anteriormente ja tinha muitas falhas, ex. atraz de algumas caixas nao mostra o cara e talz.

e agora ficou estremamente pior. o wall ta horrivel. nao da nem pra xita.

ta melhor jogar sem pq ate atrapalha porque tem parte que apaga o cara e so da pra ver as pernas (ridiculo)

queria saber se isso e so aki ou ai tambem ta esse mesmo sofrimento

 

FLW galera responde ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o wall pra 8.6 que o torrent pois ta a mesma merda de todos os wall (antigo do 8.5)

dessa vez eles parece que colocaram umas parede mais concretas aushaushaushaushas

 

to na espera de um wall decente ... que o do torrent e os antigos ta falhando de mais, so uso pra nao fica cego com o flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hack

 

to usando meu wall que usava no sxe 8.5 ... mas ele ta dando varios erro astes ate dava pra joga mas agora ta foda...

 

queri tb saber uma coisa ja que tem esse topico nao sei porque mas tem ums wall que eu baxo ai eu uso dahora quando passa pro 2 raond trava o cs e para de funfa.. e otro quando aperto f2 trava o cs pqp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
porque ajudar ??/ se é mais facil criticar[/size]

 

cara não te critiquei em momento algum, pelo contrario.

o wall que eu usava no 8.5 era o seu. que funfava sussa mesmo! sem falhas

to falando que o wall que vc pois la pra 8.6 e outros wall's esta dando muitas falhas e não da dando nem pra ver..

n da nem pra xita..

 

tipo eu rusho b2 o wall nao mostra ninguem mais tem mais de 4 caras la.. o wall ve so de vez em quando entre portas e olhe la.

 

se alguem tive um wall com pelo menos menas falhas.. coloca o link ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade é até um milagre eles deixarem o wall do sXe 8.5 funfar na nova versão, mas tbm são mtu burros (no meu ponto de vista) de bloquear speed pois é a coisa mais easy de se detectar. Ja tem wall pro novo sXe do Karmann mas é privated (pago) e o hax e o coco estão pensando em fazer um sXe Tools mas talvez privated tbm!

 

Como diz o SLOGAN do sXe e-games fair play, não custa nada jogar normal durante alguns dias não vai matar ngm O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.