Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OpenKore] Ultima Versão 2.1 configurada - Pronto para rodar - Funciona no THOR


 Compartilhar

Posts Recomendados

respondendo alguns topicos.

 

Nao sei pq botar scan falso, nao sou o cara, como vou saber.

o scan que eu fiz do meu arquivo ta aki.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Bom o cara do win7 falo que nao entra no visual mode, bom ate o que eu percebi nenhum ta entrando, nenhum bot ta entrando no visual mode.

 

E um outro cara que faloq ue da erro no game guard erro 120 ou coisa do tipo, a soluçao do erro é bem facil, é só voltar ao antigo ragexe.exe e botar na pasta e atualizar. O dowmload do Ragexe.exe desssa ultima atualizaçao 3/02 vou passar, pra baixar Clique Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo alguns topicos.

 

Nao sei pq botar scan falso, nao sou o cara, como vou saber.

o scan que eu fiz do meu arquivo ta aki.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Bom o cara do win7 falo que nao entra no visual mode, bom ate o que eu percebi nenhum ta entrando, nenhum bot ta entrando no visual mode.

 

E um outro cara que faloq ue da erro no game guard erro 120 ou coisa do tipo, a soluçao do erro é bem facil, é só voltar ao antigo ragexe.exe e botar na pasta e atualizar. O dowmload do Ragexe.exe desssa ultima atualizaçao 3/02 vou passar, pra baixar Clique Aqui

 

Poderia por em outro servidor? O rapidshare fica dando umas mensagens chatas pakas.. (4Shared, XSharex, MegaUpload)

 

@Edit:

 

Consegui baixar, fiz tudo que voce falou, e realmente deu certo, mais quando escolho um dos char's level 99/99 não chega a carregar e nem a entrar naquela parte em que fica parado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí mazin07 agradecido...

mas ja fiz isso ae..

baixei do seu ..link tbm (ragexe)

oq acontece é o seguinte tenhu duas pastas gravity ....a outra é a do bot...(GravityBot)

coloquei,troquei, tentei...em ambos...e oq acontece...

abro o poseidon e coloco o start.exe num importa qual das duas pastas seje......dá aquela piscadinha e não abre o start nem Fodend

mas q caraia eu tenhu q fazer...da uns toques ae...pq o bagulho aqui ta lokO...

Agradeço ......pra quem mi ajudar nessa...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei esse último ragexe disponibilizado nas respostas deste tópico e consigo abrir o StartRO.bat, no entanto, depois de logar com login e senha genéricos, o aprendiz do poseidon não conecta! Não importa qual dos dois eu escolho, não consegue se conectar e retorna à tela de login.

Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:Cara, pra quem ta tendo problemas com GameGuard eu achei um programinha q ajuda a esconder os outros programas de hack, eh mt simples de usar, eh soh executar e procurar o programa de hack que vc quer usar na lista e clicar no bota "Hidden".. E Ualaaaa.. ta dando pra usar WPE novamente:D:D:D:D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tae o link galera:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera,

 

Tb to tendo o problema do erro do gameguard 120, notei q qdo uso o ragexe antigo dah esse erro, qdo uso o atualizado o erro some, porem nao consigo logar em nenhum dos 2 char do poseidon, jah testei as dicas acima e ainda nao tive sucesso, alguem tem mais alguma ideia ai???

 

vlw...

 

Fussando um poko mais no site, achei esse topico, me ajudou a resolver o problema, espero q ajude mais gente... flw...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/300570-openkore-funcionando-depois-da-atualizacao-03-02-10-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, CUIDADO!!!! baixei openkore do site, e tava com 25 contas rodando, não sei como mais consseguiram todas as senhas de acesso e kafra dos 25 boot que estavam rodando, limparam minhas contas, isso aconteceu ontem, 10/03/2010. Cuidado pessoal abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.