Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre O Hack de Gerador de cash

Posts Recomendados

Pessoal Tem pessoas Que estão postando La na Area de hacks e downloads hacks de gerador de cash...

Sera que voçês Não percebem? Isso È um crime muito serio e da cadeia de 10 a 20 anos por falsificação de codigos e se voçês são menores de idade(tem menos de 18 Anos)Seus Pais seram presos

ou Quem cuida de voçê(O responsavel)

Pensem Antes de baixar esse hack...

Alguns q viram esse hack pela 1 vez disse que é bom porque não gasta dnheiro mas essa pessoa fala sem pensar e tambem não sabe que é crime e usa!!!

Meu colega foi induzido a usar(ou seja foi em um site de hacks e baixou) e esta preso (Ele ja é maior de 18 anos)e eu aviso A voçês

NÃO USE HACKS DE GERADOR DE CASH É UM CRIME SERIOÉ Tudo que eu tenho para dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, ISSO NUNCA SERÁ UM CRIME ¬¬' VOCÊ TEM ALGUMA LEI AFIRMANDO ISSO? NÃO. ENTÃO NÃO FALE NADA. TALVEZ VOCÊ AQUI QUE ESTEJA ERRADO. ENTÃO DIGA UMA COISA. PORQUE O PAYPAL DA DINHEIRO? PARA NOS BOTAR NA CADEIA? APARECEU NA TV OU NA INTERNET ALGUM COMENTÁRIO SOBRE O "CRIME" QUE TU FALOU SOBRE A INTERNET? NÃO. ENTÃO. O MÁXIMO DO MÁXIMO QUE PASSOU NA TV FOI QUE INVADIRAM O ORKUT DA MENINA E BLÁ BLÁ. MESMO ASSIM GRANDE COISA ISSO. ¬¬'

ENTÃO, PRESTE ATENÇÃO VOCÊ!! ANTES DE POSTAR UM ABSURDO DESSE.

Bye Nubbie. ~*

"If this feeling flows both ways."

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário

Paypal n da dinheiro ele recebe dinheiro dos sites que se vc clicar em outros sites de parceria ganha dinheiro e tem uma lei sim que é a lei de falsificação vou dar um exemplo

Voçe usa esse trosso de hack vai alguem comprar um cartão e o numero e o codigo pin n pegam Resumo O cara Gasto dinheiro a toa porque vc usou um hack q vc axa q n e crime!!!!

Então antes de voçê falar Besteira pesquise porque eu pesquisei e eu tenho meu colega de prova ¬¬' odeio caras q nem voçê que tem axa quecerteza das coisas:mad:

E eu n falei de ***** de paypal nenhum eu falei de Hack de Gerador de cash

Ah e lembrando para uma coisa passar na TV vc tem que ir la e falar com eles para eles pensarem se vão ou não e meu colega não queria ser exposto a vergonha

Link para o comentário

Hã Grande Coisa. Mesmo Assim Eu So Dei Um Exemplo Do Paypal. Cara, Idai Que Está Falando, O Povo Vai Continuar Usando. E Você Só Perdeu O Tempo De Escrever Essa ***** Daí. Mais Mesmo Assim Vamos Esperar As Opiniões Dos Outros Membros. Porque Nem A Minha Nem A Sua Palavra Vai Resolver Isto. Então Vamos Esperar A Opinião Não Só Nossa, Mais De Outros.

"If this feeling flows both ways."

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário

lloll

Crime é voce gasta R$40.00 na asa(a quela vermelhar que custa 1800 de cash)

voce acha pouco ?

por que voce nao trabalha o dia todo , segunda a sexta para ganhar R$500.00

e outra quem quizer usa esse hack é so ir na Lan house ...

Bj fuiz

Link para o comentário

Quem deveria ir estudar em vez de postar mentiras falando q amigo ta preso, é vc!

Gerador de cash da ban na conta, no maximo um processo (quase impossivel)!

1º Se alguem pegar um cartão q está usado, vai trocar na banca,

2º mts revistas não são vendidas, e os cartões sao reciclados, ngm confere se o cartao que voltou esta usado,

3º caso o dono da banca não troque o cartão, e liguem na lvl up, irm procurar onde foi creditado, (se procurarem), banir o char; nd mas, a policia n irá atras de ngm por 20, 40 R$. :cool:

Link para o comentário

CARA, ISSO NUNCA SERÁ UM CRIME ¬¬' VOCÊ TEM ALGUMA LEI AFIRMANDO ISSO? NÃO. ENTÃO NÃO FALE NADA. TALVEZ VOCÊ AQUI QUE ESTEJA ERRADO. ENTÃO DIGA UMA COISA. PORQUE O PAYPAL DA DINHEIRO? PARA NOS BOTAR NA CADEIA? APARECEU NA TV OU NA INTERNET ALGUM COMENTÁRIO SOBRE O "CRIME" QUE TU FALOU SOBRE A INTERNET? NÃO. ENTÃO. O MÁXIMO DO MÁXIMO QUE PASSOU NA TV FOI QUE INVADIRAM O ORKUT DA MENINA E BLÁ BLÁ. MESMO ASSIM GRANDE COISA ISSO. ¬¬'

Bye Nubbie. ~*

se liga cara penssa um pouco se é falssificação tem varias leis contra falssificação, ou você que um a lei assim "É ESTRITAMENTE PROIBIDO PEGAR CODIGOS EM GERADOR DE CASH" ¬¬'

Quem deveria ir estudar em vez de postar mentiras falando q amigo ta preso, é vc!

Gerador de cash da ban na conta, no maximo um processo (quase impossivel)!

1º Se alguem pegar um cartão q está usado, vai trocar na banca,

2º mts revistas não são vendidas, e os cartões sao reciclados, ngm confere se o cartao que voltou esta usado,

3º caso o dono da banca não troque o cartão, e liguem na lvl up, irm procurar onde foi creditado, (se procurarem), banir o char; nd mas, a policia n irá atras de ngm por 20, 40 R$. :cool:

Um cara roba sua carteira tinha só 40 reais lá dentro, intão você tbm n/ao vai reclamar que roubaram sua carteira neh ?? me poupe ¬¬'

Link para o comentário

N quer reportar eu tb? Pq falei que não da xadres? :p

Ae na boa, unica coisa reportada aki vai ser o topico, area errada, cheio de flood!

Agora, parem de paranoia não tem ngm preso é mentira! Unico que poderi ir p/ #, é o criador/distribuidor do hack, (q tb n vai)! :mad:

Link para o comentário

Crime ou nao enquanto voces estao sendados na cadeira fazendo algo que nao deveria alguma pessoa que gasta dinheiro honesto pra comprar fica com cara de bobo quando ve a mensagem: este cartao ja foi usado....

Link para o comentário

fala ae so quero compra o ninko pra mim nada mais

naun quero gasta com isso

fala ae

ta lol

so um pet

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

ajuda ae

Link para o comentário

Bye Nubbie. ~*

AFFS MANO

ISSO POD ATE NAO SER CRIME

+ E UMA PUTA DUMA FILHA DA PUTARIA USAR GERADOR D CASH

C O BRASIL FOC UM PAIS SERIO,OND AS PESSOAS RUINS E OS BANDIDOS FOSSEM REALMENT PUNIDOS,COM CRTZA USAR ECS HACKS D CASH SERA CRIME oO

+INFELIZMENT NAO E

+ NA MINHA OPINIA ISSO E ROUBO E E 100%ILEGAL:mad:

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.