Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda: Sudden Attack


'Crayon~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Pessoas Que Estão Lendo Isso xD. Bom É O Seguinte, Baixei O Sudden Attack E Fui Jogar, E Na Hora Que Começou A Partida Uns 8 Seg. Que Estava Andando Pela Fase Ele Travou. Então Lá Vai A Pergunta: Porque Meu S.A. Está Travando Toda Hora Que Tento Jogar?

 

Quem Me Ajudar Agradeço.

 

Sayonara ~*

"If this feeling flows both ways."

 

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Cara. Pedi Pra Me Ajudar Não Pra Criticar. Se Quer Saber. Meu PC Não É Ruim. Ele Pega Avatar Na Maior Beleza. E Olhe Que É 4 Gigas E Precisa De Placa 3D. Então Antes De Falar Uma ***** Dessa Não Precisa Postar.

"If this feeling flows both ways."

 

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Outro problema!

 

Cara meu problema eh diferente eh o seguinte....eu entro no sudden atack entro na fase papol direitinho, uma fase de 9 rounds ai ta a fase acabou kero entrar em outra,

ai eu entro na hora de carrega n carrega tudo ai fika assim ai tem ke esperar 6 min e voltar ...-.->mesma coisa na fase de 5 3 7 rounds.....n sei oke faser se alguem puder me ajuda...eu ja formatei o pc 3 vezes reinstalei o sudden atack 1000 vezes...meu computador eh otimo.so que n sei porq isso acontece!!!!ME AJUDEM GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.