Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RESOLVIDO]Arquivo do jogo corrompido resolvido.

Posts Recomendados

Eu Fiquei Muito tempo sem jogar combat arms pq tava dando um erro de arquivo corrompido meu gerenciador de tarefas nao abria e ne meu regedit e gp edit...

Com o passar do tempo fui pesquisando meu problema

De repente descubro!!!

Virus Win.32 Salite(UM DOS VIRUS MAIS CHATOS) com esse virus ele desativa seu gerenciador de tarefas seu regedit e danifica seus arquivos .exe e se por ant virus ele exclui suas dlls do sistema dando pau no windows... so formatando resolve o problema...

Mais ai como tiro esse virus sem formatar o Pc?

Eis a solução

Primeiro Faça o Dowload do COMBOFIX

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois feche todos os programas que estiver usando abra e espere o combo fix scanear deve demorar no máximo 10min depois ele reiniciara seu pc vc nunca pode fechar o combofix no X ou sua area de trabalho vai travar depois que reinicar ele vai faze rum relatorio que demora um pouco... depois Faça o dowload do Avira ant Virus(GRATUITO E EM PORTUGUÊS)...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois Scaneia todos os discos locais do seu pc os virus que for aparecendo repare se possivel ou remova se nao for possivel reparar... depois reinicia o pc vc msm reinstale seu combat arms e Vualá... nunca mais vai dar akele erro Nojento e imbecil que precisa ficar reinstalando o combat arms toda hora... se isso nao fuincionar só formate o pc e instale o avira antes de instalar qualquer outra coisa... se vc instalar outra coisa copiada do seu pc o virus vai voltar...

PS: ESSE METODO PODE RESOLVER PROBLEMAS DE VARIOS ARQUIVOS NAO SO DO COMBAT ARMS COMO DE QUALQUER ARQUIVOS .exe e suas dlls

SE GOSTOU AGRADEÇA SE NAO GOSTOU AGRADEÇA MSM ASSIM PELA INTENÇÃO...

OBS:FOI MEU PRIMEIRO TUTO SE TIVER ALGO ERRADO ME AJUDEM

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/236358-resolvidoarquivo-do-jogo-corrompido-resolvido/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.