Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto HeadShot Hack (Para Todos Os sXe) <


 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw cara! realmente funciona isso de botar o .rar no final. arumei aki o arquivo e esta funcionando perfeitamente.

bem que o lux poderia arumar o link.

 

 

Galera o lInk ja vai estar sendo arrumado.

 

 

Me desculpe pela demora Link está arrumado.

 

 

 

By Lux BY cscheatsbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah kra, o arquivo pode ser limpo, mais namoral posta um scan ai pra gente ter certeza =-), e velho, tem um post aki na webcheats já, que o hack é igualzinho só muda a linguagem, entaum plz ponhar os devidos créditos, caso eu esteja errado malz ai, mais é que já tem um post desse, FLws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah kra, o arquivo pode ser limpo, mais namoral posta um scan ai pra gente ter certeza =-), e velho, tem um post aki na webcheats já, que o hack é igualzinho só muda a linguagem, entaum plz ponhar os devidos créditos, caso eu esteja errado malz ai, mais é que já tem um post desse, FLws

 

 

Caio eu procurei antes este aimbot aqui nop forum, e Não achei nada o arquivo é extremamente novo. CASO TEM O FIXO QUE É O AIMBOT MAIS ESTÁ EM CHINES pois o Auto Headshot desenvolvido pelo Sicheats. Porem é novo . me passse o link da postagem.

 

SCAN JÁ VAI ESTAR DISPONIVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio eu procurei antes este aimbot aqui nop forum, e Não achei nada o arquivo é extremamente novo. CASO TEM O FIXO QUE É O AIMBOT MAIS ESTÁ EM CHINES pois o Auto Headshot desenvolvido pelo Sicheats. Porem é novo . me passse o link da postagem.

 

SCAN JÁ VAI ESTAR DISPONIVEL

 

Tah ai, na falta de 1 tem 2, muda só tipo, os kra edita, linguagem ou cor, bom, tah ai, 2 topicos com o mesmo hack :

 

Aimbot para qualquer SXE

 

Aimbot para qualquer SXE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah ai, na falta de 1 tem 2, muda só tipo, os kra edita, linguagem ou cor, bom, tah ai, 2 topicos com o mesmo hack :

 

Aimbot para qualquer SXE

 

Aimbot para qualquer SXE

 

A questão não é esta amigo, a questão é que o AimBot que está FIXO é antigo, e o postado recentemente pelo Lux é Traduzido, tem melhor visualização e é mais fácil de ser configurado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.