Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Preciso ajuda atualização 03/02/2010


Sam12377256
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
joga uma partida e entra no shop

 

 

 

eu tambem to com esse problema quando eu entro no shop a tela fica toda preta, eu ja tentei reinstalar ja tentei jogar uma partida inteira mais mesmo assim continua a tela preta por favor ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ou não é possivel q ninguem vai descobrir como arrumar isso tomara que esteja dando o mesmo problema para os americanos ai talves eles devem arrumar

 

se alguel saber ajuda ai por favorr

por favor alguem me ajuda!!! eu nao consigo entrar no meu combat arms, faço a Gambiarra do freddom e do proxy cap mas quando entro no combat arms direct fica atualizando toda hora, um atualizaçao pequena mas ela nunca acaba!!!!!! por favor preciso de ajuda!!! ela fica dando toda hora que aparece VERSION CHECKING ai nao da pra jogar!!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PQP

pq a nexon foi mexer no lobby ? tá dando um monte de problema essa porr@!! a aparada do shop ta igual ainda, e as vezes kuando termina a partida tbm fica tudo preto ae eu tenho que minimizar e voltar pra sair a tela preta aff ¬¬' alguém ae me ajuda

 

Nexon FAIL !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também estou com o problema da tela preta no shop, já tentei pesquisar no google, falar com jogadores de fora, mas não descobri como arrumar.

 

Desinstalei o jogo, reinstalei agora a pouco, e tá tudo na mesma, não funciona o shop.

 

Qualquer coisa, vamos trocar informações... temos que arrumar isso.

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal podem ficar tranquilos, não somos os unicos que estamos com esse problema.

 

No forum oficial o GM StoneGold postou que esse problema da tela preta esta acontecendo com usuarios de windowns XP ele disse para entrarmos no costummer support e logar um ticket em ingles é claro.

 

Ele disse que a nexon esta trabalhando duro para resolver esse problema.

 

O post pode ser conferido no link a baixo:

 

Nexon Forums - UI in shop all black?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como o marcos disse eles estam trabalhando duro para resolver isso tanto é que eu entrei no site e traduzi no google (tradutor) tava falando assim ( Estamos sei que houve diversos problemas desde a última atualização da noite passada, e queremos mantê-lo ciente dos problemas conhecidos atualmente estamos trabalhando para corrigir ) ou seja naum adianta agente ficar quebrando cabeça sendo que o erro é lá vamos esperar e vamos ver o que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow,

eu tava com esse problema ontem,

ai eu fikei tao putoó que eu desistalei o combat arms e esclui tudo que tinha do combat arms do pc,

ai de madrugada eu me arrependi e baixei denovo o combat arms ai a tela preta que estava dando la no shop nao apareceu +,

eu acho que tem que baixar denovo para sair a tela preta,

aki em casa eu fiz isso e saiu a tela preta,

pow o C.A ta mo merd@, o shop principalmente,a maioria das armas naoda pra comprar com GP,

so com NX,ai e fod@,FDP da nexon foi mecher na Porr@ do C.A agora ta um bosta,

TNC --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso pode ser um bug para alguns jogadores////////////ja q a propria nexon admitiu erros no jogo e vai presentear todos jogadors assim q tudo for corrigido tenham paciencia aqi o q ta dando pau e meu msn o vivox e a pagina de aply em clan______________ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Maaano Ta Fodáá Joga Combat Armss Agoora !!

á Nexon Ta Fu**** Td Poow Essas Tela Preta é Lg Da Att Hj Fez Uma Att Nova Deve Ter Saido Seu Probleeema Jáá =D

 

Vey ñ se aapavora As VEzes pode ser sua pasta HShield, alguma dll exclui o combat arms tenta reinstala me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu só consegui resolver o problema da tela durante o jogo ou no mod.

Apertem Ctrl + Esc (para ir a área de trabalho) clique novamente na aba do jogo e quando voltar a tela preta desaparecerá.

Desculpem por algo, pois, é meu primeiro post.

 

Se ajudei agradeça!!!!!!!!!!!!!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.