Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Geneator Project Nerd's C++


furiosb
 Compartilhar

Posts Recomendados

não sei se devo confiar,

muito facil isso de por cash assim ^^ ,

sei lá veio ,

vamo ver dps dependendo eu baixo

'preciso de no minimo 5 comentarios positivos para cada negativo já que é sem scan

TESTEM AI PLZ,

e o dono do topico , nos dê algumas palavras de conforto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qndo eu olhei ese gerador eu logo pensei: "Obaa finalmente algo q não demore mais q um dia!"

Foi aí q eu baixei e executei olhei o menu de games, ateh aí td bem, qndo eu cliquei em grand chase e vi o loguin e senha eu fui na ânsia de escrever os dados mas aí eu pensei...A lvl up pede senha? desde qndo? Pensem... querem arriscar suas contas arrisquem...mas se elas forem hackeadas... SINTO MUITO:( fikdik;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Se pedir senha e login nem rola galera.2° sem scan ninguem vai instala.3°bem capas de ser keylogger.4°Roubo na vida real=cadeia serto?Pois enttão cash sem robar e roubo ou seja cadeia,se vc tiver menos de 18 vc n vai,mas seus pais vao então se vc os ama n faça isso:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um tem sua escolha,ele só quer ajudar,se ele baixar e vim keylloger o problema vai ser da pessoa que baixou,ele n garante merda de nada,por isso num vo baixar,isso tem keylloger,pq num da o cash na hora,só dá em 2 dias,hack cash num existe =/

 

nem vo testa,deve ter keylloger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um tem sua escolha,ele só quer ajudar,se ele baixar e vim keylloger o problema vai ser da pessoa que baixou,ele n garante merda de nada,por isso num vo baixar,isso tem keylloger,pq num da o cash na hora,só dá em 2 dias,hack cash num existe =/

 

Ele num quer ajudar, ele quer se beneficiar de gente tola que não desconfia de nada :/

O povo vai quente pensando que vai ganhar cash e etc. Cash viria instataneamente, e não em 2 dias. 2 dias é só pro bobão esperar até a conta dele ser hackiada.

Esperto esse cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz esse povo é fod..

postando porcaria de cash generator

eu acho q já falei isso em outro topico

algo parecido assim..

essas coisa de gerar cash não existe, e se existe é crime

se descobrem, dos 3, um acontece:

tu é preso(18 anos+)

teus pais sofrem uma multa(16 anos -)

vc vai responder na justiça uma justificativa em sua defesa, e mesmo assim, seus pais pagam multa(entre 16 e 18 anos)

 

denovo eu aviso, meus amigos,

não baixem cash generator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.