Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda com openkore gameguard erro 120


raimundosoares123
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

pow cara estou com o mesmo problema que você

quando vou abrir o poseidon aparece:

GAME GUARD ERRO: 120

O GAME GUARD NÃO ESTA INSTALADO OU POSSUI ALGUMA FALHA. POR FAVOR, EXECUTE O ARQUIVO DE SETUP DO GAME GUARD.

 

eu creio que o problema não esta no nosso pc

pois com a atualização eles mudaram algumas coisas e agora o poseidon não acha o servidor

quem achar a solução posta ai por favor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pow cara estou com o mesmo problema que você

quando vou abrir o poseidon aparece:

GAME GUARD ERRO: 120

O GAME GUARD NÃO ESTA INSTALADO OU POSSUI ALGUMA FALHA. POR FAVOR, EXECUTE O ARQUIVO DE SETUP DO GAME GUARD.

 

eu creio que o problema não esta no nosso pc

pois com a atualização eles mudaram algumas coisas e agora o poseidon não acha o servidor

quem achar a solução posta ai por favor ;)

 

 

 

 

cara somos 3 por que aki tá mesma coisa =(

 

quem podera nos ajuda

 

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente consegui consertar e só:

Passo 1 ir na pasta onde ta instalado o ragnarok

Passo 2 procurar um arquivo com o nome startro.bat

Passo 3 clike com o botao direito do mouse(<eskerda,direita>) em cima do startro.bat e clikem em executar

Passo 4 vai aparecer algo parecido com ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml e só apagar o numero 2 e salvar

Passo 5 se funfar(funcionar) me agradece

Passo 6 nao exagerar /ok

 

Obs. Nao logem nos aprendizes do startro.bat quando eles aparecerem deixem eles la nao repito nao loguem neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resolvido!

 

Valeu Raimundo!! Funcionou aqui!!

 

O que acontece é que com a nova atualização do Game Guard, o poseidon só vai funcionar se voce tiver seu ragna atualizado.

Quem estava chamando o arquivo Ragexe2.exe deverá configurar o bat para chamar o arquivo Ragexe.exe...

Funcionou tranquilo por aqui!

O bat StartRo vai ficar assim:

Ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu raimundo

tá fucionando aki

mais quando eu executo o programa

wwstar ele num pedi a senha pra mim loga meu char por que ?

=/

 

se puder me ajuda nesse final tá faltando pra mim finalizar com chave de ouro

eu agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi pessoal, eu tentei tudo certinho, mais agora ta muito estranho, o rag fica fechando sizinho, nem é dc é fechar mesmo, fechar o aplicativo por total, eu fui no visualizar eventos, e aparece um log de erro muito estranho!! eek:

Da um help ai gente, por que depois dessa atualização que começo a fazer isso!! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente eu nao sou um hacker eu so consegui resolver um problema que estava dando aki.

Eu demorei 3 meses pra conseguir um openkore que funcionava vai ver que o de voces esta desatualizado.

E vlw pelas 362 visitas

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente ontem instalei o openkore no pc do meu amigo esse esta funcionado aki p link:

4shared.com - online file sharing and storage - download Openkore 100% (by vinipain).rar

E aki a explicaçao de como instalar

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

Quando instalarem o openkore antes de usar :

Passo 1 ir na pasta onde ta instalado o ragnarok

Passo 2 procurar um arquivo com o nome startro.bat

Passo 3 clike com o botao direito do mouse(<eskerda,direita>) em cima do startro.bat e clikem em executar

Passo 4 vai aparecer algo parecido com ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml e só apagar o numero 2 e salvar

Passo 5 se funfar(funcionar) me agradece

Passo 6 nao exagerar /ok

 

Obs. Nao logem nos aprendizes do startro.bat quando eles aparecerem deixem eles la nao repito nao loguem neles só deixar o aprendiz de toca branca selecionado(com o quadrado azul em cima dele, e nao aperte enter)

Vlw pelas 517 visitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou te ajudar a resolver: Primeito tente fazer algo bem simples.

 

Entre no diretório de instalação do Ragnarök e apague a pasta Gameguard e todo seu conteúdo.

 

1-Abra EXECUTAR – digite: temp – E apague tudo que conseguir, alguns arquivos não serão deletados por estarem em uso. Apague o que puder.

 

2-Abra EXECUTAR – digite: %temp% - Novamente apague tudo que puder.

 

3-Abra EXECUTAR – digite: recent – Apague tudo. Aqui vc conseguirá apagar todo o conteúdo.

 

Muito importante no seu caso: Abra EXECUTAR – digite: msconfig – Atenção nessa parte, pois vc irá desabilitar programas inúteis que inicializam com o Windows. Como eu disse desnecessários, esse processo não impedirá seus funcionamentos, apenas não vão ser carregados na hora que vc ligar seu Windows.

 

Uma vez aberto, desmarque tudo com exceção da entrada ctfmon.

 

Repetindo. Pode desmarcar tudo que vc ver na guia Inicializar. Exceto a chamada para a entrada ctfmon

 

Reinicie e execute o jogo novamente.

 

ABS ~~

 

Espero ter ajudado.

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta aperecendo a mesma coisa no meu: erro 120 do gameguard. fui no startro mas ta assim: ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml nao tem nenhum numero 2 para apagar e o erro do gameguard continua. Ajuda aeeee por favorrrrrrrrrrrr

 

ei germano eu acho q ele kis dizer editar pq nao tem executar nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.