raimundosoares123 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Eu abro o poseidon e ele funciona mas quando abro o startro.bat da gameguard erro 120 nao sei mas o que fazer :confused: ja tentei de tudo me ajudem pliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sulake12 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Gente n achei o startro.bat onde ele ta ?? no C:\Arquivos de programas\gravity\Ragnarok Online ??? :( ] Eskeçe ja achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maucolega 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Porque o meu quando abri o start poseidon e o start ro quando vou abri o wxstart ro da erro mim diz porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dakkar_noir 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Ajudinha aê? Cara dpos da atualizalçao nao tinha logado ainda, Ai fui la todo maroto querento botiar e talz, cliquei no start poseidon, cliquei no startro, abri o open kore, tudo blz. Até quê --> apareceu um erro no rag que abri com o start RO.exe, primeiramente eu cliquei ai o rag fecho, mas normal o bot continuou truando, porem, logo dpos a net deu uma ocilada ai o bot desconectou ai não logou mais, pois pra isso aquele rag qi eu fechei tinha qi ta aberto, La vai eu dinovu, fiz todo o processo pra abri o bot, dexei o rag poseidon aberto, ai deu o erro, eu não cliquei deixei La so qi dpos de um tempinho ele fechou sozinho, ferrou dinovu. Resumindo, meu problema é, não consigo deixar o rag aberto conseqüentemente não reloga quando a net cai, alguém ai ajuda éo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edwinthalles 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Não consigo apagar o número 2 como faço pra apagar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dyynhooo 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 aki nao funfo:mad: Por q???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erinia 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 to com o mesmo problema igualzin a do dakkar_noir...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ruanlocam 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 vlw cara brigado mesmo ^^ com sua permissao pretendo expalha essa ajuda pra outras pessoas:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cleber002 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Irei explicar em tópicos para esclarecer: 1- Utilize um ragexe atualizado para o bot 2- Depois, configure o startro.bat, para rodar nele, no caso, abra o arquivo e clique com o botão direito, selicone a opção editar, e apague o numero 2 ao lado do nome ragexe. 3-Abra seu poseidon normalmente. 4-Caso nã funcione verifique e sua pasta do bro não contem nem um ragnarok pirata. PASSO 2, ERRO ARQUIVO XSTOOLLS.: 1-O erro ocorre devido a utilização do perl mais novo. Você deve utilizar a versão 5.8, A versão 5.10 é mais postada pelos adm no forum, assim so piorando o problema. ESPERO TER AJUDADO. Fiz esse tutorial bem simples para iniciantes. CREDITOS : Cleber002 (Favor postar e outros lugares incluindo os creditos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 manga99 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 help me eu n uso bot mais esta dando erro 120 no raga quando eu abro eu abro ele normal e ate com ADM mais o erro persirte acho que e pq eu sem quere deletei a pasta Ragexe.exe ai eu baichei uma qui neste site mais o erro continua se alguem tiver o rag que funcione manda a pasta ragexe porfavor :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darcizin 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 BOA TARDE QUERO TIRAR UMA DUVIDA. Existe possibilidade de deixar um char botiando, e outro personagem vendendo pelo ragna, aberto normalmente? O game guard da erro durante esse processo, mas o bot fika funcionando certin. Se puder ajudar ae agradeço.:D eu n uso bot mais esta dando erro 120 no raga quando eu abro eu abro ele normal e ate com ADM mais o erro persirte acho que e pq eu sem quere deletei a pasta Ragexe.exe ai eu baichei uma qui neste site mais o erro continua se alguem tiver o rag que funcione manda a pasta ragexe porfavor :( Cara a unica maneira é, vc reesintalando novamente o ragnarok assim os problemas desaparem, deleta tudo e deixa atualizar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raviex 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 aki naum tem esse arkivo :( uq eu fasso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 natideparis 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 poww meu obrigado ajudou e muito!! ok ok ok nao vou exagerar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mosquitin49 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Aqui não funcionou. Continua dando o erro me ajuda porfavor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haltek 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Aqui nao pegou que Merd@... Vlw pela tentativa Djow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasmartuchi 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 win 7 pts cara, eu naum to conciguinda apaga o numero 2 naum cei pq, eu axo que eh pq eu uso o windows 7. acontece o seguinte, quando eu apago o numero 2 e vo por pra salvar, ele fala que eu naum tenho autorização pra fazer isso. alguem sabe como eu resolvo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bombabosta 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 muito obrigado raimundo + rodolfomc tb resolveu meu poblema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucas3010 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 eu n tenho esse startro.bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 usha 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Valeww veínho funfou akiew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
raimundosoares123 0
Eu abro o poseidon e ele funciona mas quando abro o startro.bat da gameguard erro 120
nao sei mas o que fazer :confused: ja tentei de tudo me ajudem pliz.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
43 respostass a esta questão
Posts Recomendados