Mestre Jin 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Bom, Nada de ficar apertando insert pra ver a hora e na hora que der tal segundo apertar OK! Pois o tempo do WYD roda de 100 a 0 quando ele chega a 100, ele volta a 0! O que vç tem que faser e descobrir esse tempo e em que velocidade corre! Intenda 2 coisa: → 0/100: 0 é o tempo no momento e 100 e o tempo no total! → O anct so terá sucesso se na hora que vç apertar OK o tempo for menor que 41 Tutorial: → Va na Dungeon e nos Ursos Zumbis e Esqueletos Arqueiros, drope 7 Berils; → Jogue 1 beril em um item qualquer, ele vai t dar um tempo! ( Ex: 20/100 ) → Agora vç jogue 1 beril, espere 5 segundos e jogue otra beril, e assim jogue 5! → Digamos que nas respectivas beril ele t deu os respectivos tempos: 20/100, 30/100, 40/100, 50/100 e 60/100! Resumo: Notesse que a cada 5 segundos daqui( tempo real ) é 10 segundos de lá( tempo WYD ) → Por último leve a ultima beril em frente do compositor, la taque a beril e digamos que ele t deu a tempo 70/100!( 70/100 para 0/100 é 30 segundos, lembra que 10 segundos do WYD é 5 no nosso tempo? 30 segundos do WYD no nosso tempo é 15 segundos!) → Vç contará até 15 segundos e PAN! seu ANCT ta de bobs! Bom é nóis que ta cachorro Espero ter judado Até a próxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 @MovidO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωℓм 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Existe um conteudo com o mesmo proposito vejam. http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/251334-anct-100-a-5.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Existe um conteudo com o mesmo proposito vejam. http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/251334-anct-100-a-5.html É mas o seu ta comprovado que não funciona ! =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωℓм 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Não funciona ? HISAHIOSAHIOSAHOISAHOISAHIOSAHIOSAHIOSAHIOSAHOISAHASIOHIASOHSAIOHSAIOHIAOSSAHIASHIOSAHIOSAHIOAHSIOHSI,se voce acha (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 não funciona ? Hisahiosahiosahoisahoisahiosahiosahiosahiosahoisahasiohiasohsaiohsaiohiaossahiashiosahiosahioahsiohsi,se voce acha (y) e eu axo ñ, eu tnehu certeza pq eu o segui e deu falha! Ha, e explique intaum nesses ultimos tempos so veim neguim falandu que num funfa e postandu ss! Ha! ñ esqueçe de pagar a todos os players que deu falha! Promessa e divida, rsrsrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delaoscuridad 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 tenho uma pergunta.. mesmo sabendo o tempo e tals... tem q por as 4 partes D+9 pra ajudar no sucesso ou é só por a arma +9 e a joia mesmo e pah ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 tenho uma pergunta.. mesmo sabendo o tempo e tals... tem q por as 4 partes D+9 pra ajudar no sucesso ou é só por a arma +9 e a joia mesmo e pah ?? Ai fica sobre sua escolha, pois o tempo ajuda sim no Anct, mas naum é 90% ñ, e bom colcoar as D +9 que ajuda pakas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novo Hack 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Vou Testar esse tempo se Der certo venho aki e te Agradeço PS: Testei com o tempo do 'ωℓм' : ¬¬' Falhei 3 Anct Diz 2 post lá e ele arruma a disculpa do serv fiz tudo certo e falhei uns 3/4 anct ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωℓм 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ah 3bgs pra vocês,já estou a muito tempo desativado e não tenho mais tempo pra fazer mais metodos para anct,boa sorte pra voces que tentaram com o metodo dele ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 ah 3bgs pra vocês,já estou a muito tempo desativado e não tenho mais tempo pra fazer mais metodos para anct,boa sorte pra voces que tentaram com o metodo dele ;* Sorte ñ e necessário e sim técnica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ales2cibaa 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 os 2 podiam parar ai né !! Do W&L funcionava + nao funfa + fiz 3 anc sem falhar + des que o server caiu fiz 5 e 5 fail ! Vou testar o seu e ja edito !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Cara,existe sim esse metodo mais Nao tem como descobrir o tempo ja foi dito no site do wyd O proprio gm disse isso A funçao e:tenha sorte e tente vc nao sabe oq vai dar,Exemplo:** 1 Min a cada pode ser o 100% entende? vc nunca sabera quando deu 1 minuto pra saber Mais ta certo essa de 5 seg por 10 la Bom topico bem organizado,mais da nao =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Cara,existe sim esse metodo mais Nao tem como descobrir o tempo ja foi dito no site do wyd O proprio gm disse isso A funçao e:tenha sorte e tente vc nao sabe oq vai dar,Exemplo:** 1 Min a cada pode ser o 100% entende? vc nunca sabera quando deu 1 minuto pra saber Mais ta certo essa de 5 seg por 10 la Bom topico bem organizado,mais da nao =/ Nops, tente tacar uma beril num peitoral de metal, dara, Refinação Sussedida em 90/100 por exemplo, este sim e o tempo do server, e so vc marcar sem falha de 5 a 5 segundos e calcular o tempo, é facil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Ou Mestre Jin posso te diser umas coisa seria? He nessas horas que eu sou seu fan cara Funfo direitinho Agora tenho meu Elfico (Anciente)+9 haaaa nem acreditoooo Me bilisca pq ta pareseno um sonho. Ajudei? Agradeça pois nao custa CASH -------------------------------------------Sou Seu Fãn-------------------------------------------- Metas a cumprir !!! [x] 10 Posts [x] 20 Posts [x] 40 Posts [] 60 POsts [] 100 POsts [] 200 Posts [] 300 Posts Mais importante Isso Nuca !!! Meus Avatares É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa Ai Custa Nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUROoMAL 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Muito Bom ! Testei 2 Vezes , Os 2 Derão Certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkzinhoww 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Uu' alguem me eimcina a troca imail da acc sem imail atuall msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akastan 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Jin, precisa estar sempre no 00 ? ou pode ter alguns segundos a mais ou a menos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 esse é o mestre jin, sempre me surpreendendo, bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Jin, precisa estar sempre no 00 ? ou pode ter alguns segundos a mais ou a menos ? Nops, pode ser alguns segundos a mais ou alguns segundos a menos, isso varia muito ^^ esse é o mestre jin, sempre me surpreendendo, bom tópico Thnak you man ^^ do o melhor de mim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Aew Se Tipo Eu Ir Na Frente Do Compositor Preparado Taca a Beril e DAR POR EX : 20/30 Eu Posso Corre e Faze o Anct ? vai Funfar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Aew Se Tipo Eu Ir Na Frente Do Compositor Preparado Taca a Beril e DAR POR EX : 20/30 Eu Posso Corre e Faze o Anct ? vai Funfar ?[/color][/b] Sim, se vc contar exatamente o tempo que deu nas respectivas 5 berils vai funfar sim! Pois as vezes o tmepo fica rapido e as vezes devagar, por issu tenha certeza jogandu as 5 berils antes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Aew Cra Vlw Graças á VC To Com Demo Anct Bs 45 ! Top ! Cra Levou Meu Tanks . ((Fan )) Vc e o Dutzzz sao de shepira malech ou alastar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Aew Cra Vlw Graças á VC To Com Demo Anct Bs 45 ! Top ! Cra Levou Meu Tanks .[/color][/b] ((Fan )) Vc e o Dutzzz sao de shepira malech ou alastar ? Vlw, Dutzz é alastar e eu so sephira ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuNumMeDeita 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Tipo assim, se eu jogar o beril e der 10/100, eu posso botar os itens rapidão, e apertar pra ve se vai dar certo? Já estou quase lá faltam 3 berils PODKSAODPAK (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados