Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Anct 100% (Verdadeiro)


Mestre Jin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo assim, se eu jogar o beril e der 10/100,

eu posso botar os itens rapidão, e apertar pra ve se vai dar certo?

Já estou quase lá faltam 3 berils

PODKSAODPAK

(:[/color]

 

Vç tem que ser muito rapido, rapido mesmo, ñ aconselho a faser issu =/

Pq se num sabe como o tempo corre, é como eu disse, as vezes rapido as vezes devagar ^^

 

Eu sei que é demoradin um pouco, mas arranja as berils manu e melhor e mais confiavel do que perde uma arma +9 uma jóia e 4 D +9....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew TuNumMeDeita eu fiz isso tacei a beril malech 2 dai deu asiim refinaçao sucedida em 20/30

 

Dai Colokei Tudo Rapidao e Dei OK Dai " PUF " Anct em maos e ainda sobro 6 beril ^^ !

 

Vô Faze Otro Anct dai Eu posto SS Aki !

 

 

 

(Fan)

rmoilf.jpg

 

24pc7cz.jpg

 

 

Ajudei ? Agradeçe aew ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta falando da composição né?

A arma principal pode ser E né?

Obrigado pela atenção. '-'[/color]

 

 

___________________________

Cra eu fiz um demo celestial, demolidor é E entaum funciona certim como arma principal ! nas 4 armas de composiçao usei D ! Entaum Boa Sorti !

Ajudei? Agradeçe aew ^^

 

 

Fan :

rmoilf.jpg

 

24pc7cz.jpg ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Jin .. bacano o tópico .. !!

cara uma dúvida q fikei..

qdo chego no último beril da por ex: 70/100 ok?

a partir dai posso colocar os itens rapido e pãn.. ou spero 15 seg do wyd?

se responder vai ajudar pakas..

pq falhei bilhoes d ancts ja.. =/

abraço mano fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Jin .. bacano o tópico .. !!

cara uma dúvida q fikei..

qdo chego no último beril da por ex: 70/100 ok?

a partir dai posso colocar os itens rapido e pãn.. ou spero 15 seg do wyd?

se responder vai ajudar pakas..

pq falhei bilhoes d ancts ja.. =/

abraço mano fui..

 

Vc devera observar as otras berils, aquele tempo(70/100) que coloquei e so um exemplo, se nas otras berils o tempo for de 3 segundos no tempo real para chegar a 0 intão vc espera 4 segundos para dar OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como conta de 0-100, o tempo que voce tem que atingir, tem de ser menor que a chance total. se colocou 4 itens +9, a chance eh de quarenta, entao tem que atingir tempo menor que 41.

dai voce tira conclusao, se colocou um item +9, tempo menor que 10 pra dar acerto. e assim vai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, beril voce joga em cima de certos tipos de set, para transformar em legendarios (le) .

 

quando voce joga eles, tanto falhando quanto dando certo, mostra uma mensagem na parte de cima da tela, dizendo tipo: "falha 81/100".

esse "81/100" eh o tempo de que estao falando :D

 

entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Jin.. podia dar uma moral ae..

Estou muit agradecido do tuto... passei add p set arch 3 vezes seguida com sucesso...

depois deu uma falha

so q depois dessa manutenção.. tentei 3 vezes e falhou, afffffffffff...

sera q mudaram algo? vc disse q tem q clikr abaixo do tempo 41...

mas pelos meus calculos faco isso certinhoooo.. so q da falha e acusa o tempo ainda..

tipo 93/30

48/30

76/30

 

parece q p dar cert tem q ser um numero abaixo desse maldito 30 neh?

 

ai sim seria 30% d chance.. aff vei.. dps vc testa ai =/ tah osso...

 

mesm assim valew o tuto.. me ajudo em 3 partes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo Mudado Cuidado!

 

O pessoal venho agora lhe dizer-les que acaba de mudar o tempo.. depois dessa atualização de agora... no momento eu só to conseguindo quando tá abaixo de 10 tipo...

10/30.. 10/40... 10/50...

quando vc for fazer faça antes de 10 o tempo de sucesso agora é de 0-10 passou disso é @$@#$%&

 

vai falhar msm intão tá ai ^^

 

e tomem cuidado pois tá com o tempo baixo de sucesso

 

boa sorte ai pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Lucas o comentário... vale no caso de passar ADD pra sets ARCH tb?

tipo.. as vezes eu vou pegar o tempo do servidor e a cada 5 segundos passa 30 segundos

no wyd... entao a cada 1 segund passa 6 no wyd... sendo assim fik cada vez mais DIFICIL

ter sucesso n acha? pq se for p fazer nesse tempo q vc disse " 0 - 10 " vc terá menos de

2 segundos pra fazer.. se é q me entendeu... estou passand add com sets D LE, que me da 28% d chance de sucesso... pra mim o tempo funcionando só de 0 à 10 seria 10% d chance n acha? Aff.. tava ind tao bem. .d qualquer forma vo tentar dps.. mesmo Duttz faland q n existe, e eu começand a acreditar nisso tb, rss.. vo fazer o tuto.. pq querend ou n fiz 3 partes seguidas com sucesso pegand esse tempo abaixo de 41 (q fik muuit + facil)

 

E sobre vc pegar o tempo no wyd, ex: ao joga beril aparece 78/50

 

e ao clikr em compor pra fazer o set da erro e aparece 82/30

 

alguem sabe explikr o q é esse tempo q aparece segund q parece ser outro temp comparado ao primeiro? detalhe: eu calculo pra aparecer um numero abaixo de 41/50 como Jin disse

no tuto.. e pelos calculos TERIA q aparecer um numero menor q 41... e apareceu 82/30

 

vlws ^^ dsculpem o texto longo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Ae... gostaria de saber se alguem que segue esse metodo tah conseguind pegar tempo do servidor...

Pq tah ossooo!

 

Jogo 3 beril d 5 em 5 segundos e aparece:

10/50

15/50

60/50

 

ou seja.. totalmente nada haver neh? fiz umas 10 vezes.. gastei umas 30 beril e n consigo pega tempo...

detalhe.. sexta consegui fazer 2 partes peguei tempo e fiz tud certim.. fui fazer outra parte e a agatha SUMIU de azram.. loguei d novo ela tava la.. ai dps disso sempre da pau no tempo.. alguem sabe dizer? flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.