Mestre Jin 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Tipo assim, se eu jogar o beril e der 10/100, eu posso botar os itens rapidão, e apertar pra ve se vai dar certo? Já estou quase lá faltam 3 berils PODKSAODPAK (:[/color] Vç tem que ser muito rapido, rapido mesmo, ñ aconselho a faser issu =/ Pq se num sabe como o tempo corre, é como eu disse, as vezes rapido as vezes devagar ^^ Eu sei que é demoradin um pouco, mas arranja as berils manu e melhor e mais confiavel do que perde uma arma +9 uma jóia e 4 D +9.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 aew TuNumMeDeita eu fiz isso tacei a beril malech 2 dai deu asiim refinaçao sucedida em 20/30 Dai Colokei Tudo Rapidao e Dei OK Dai " PUF " Anct em maos e ainda sobro 6 beril ^^ ! Vô Faze Otro Anct dai Eu posto SS Aki ! (Fan) Ajudei ? Agradeçe aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuNumMeDeita 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Vlw ae MestreJin e BICHT1, só vou conseguiu mais berils ake. Se conseguir posto uma SS. Vlw pela ajuda (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Vlw ae MestreJin e BICHT1, só vou conseguiu mais berils ake. Se conseguir posto uma SS. Vlw pela ajuda (:[/color] Pode ir na fé que vai dar certo, é so faser as parada direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuNumMeDeita 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Mestre Jin, so mais uma dúvida. Em vez de Arma [D] eu posso usar arma [E]. Não a arma principal. Mas aquelas que ajuda a fazer o anct. Entendeu? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Mestre Jin, so mais uma dúvida. Em vez de Arma [D] eu posso usar arma [E]. Não a arma principal. Mas aquelas que ajuda a fazer o anct. Entendeu? (:[/color] Num sei sobre o [E], mas sei que o [D] da certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuNumMeDeita 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Você ta falando da composição né? A arma principal pode ser E né? Obrigado pela atenção. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Você ta falando da composição né? A arma principal pode ser E né? Obrigado pela atenção. '-'[/color] ___________________________ Cra eu fiz um demo celestial, demolidor é E entaum funciona certim como arma principal ! nas 4 armas de composiçao usei D ! Entaum Boa Sorti ! Ajudei? Agradeçe aew ^^ Fan : ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Sim, a arma pode ser E ou D, tanto faz, mas aconselho usar D nas 4 partes que ajudam no anct ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueb 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ae Jin .. bacano o tópico .. !! cara uma dúvida q fikei.. qdo chego no último beril da por ex: 70/100 ok? a partir dai posso colocar os itens rapido e pãn.. ou spero 15 seg do wyd? se responder vai ajudar pakas.. pq falhei bilhoes d ancts ja.. =/ abraço mano fui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 ae Jin .. bacano o tópico .. !! cara uma dúvida q fikei.. qdo chego no último beril da por ex: 70/100 ok? a partir dai posso colocar os itens rapido e pãn.. ou spero 15 seg do wyd? se responder vai ajudar pakas.. pq falhei bilhoes d ancts ja.. =/ abraço mano fui.. Vc devera observar as otras berils, aquele tempo(70/100) que coloquei e so um exemplo, se nas otras berils o tempo for de 3 segundos no tempo real para chegar a 0 intão vc espera 4 segundos para dar OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kundun32 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 como conta de 0-100, o tempo que voce tem que atingir, tem de ser menor que a chance total. se colocou 4 itens +9, a chance eh de quarenta, entao tem que atingir tempo menor que 41. dai voce tira conclusao, se colocou um item +9, tempo menor que 10 pra dar acerto. e assim vai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallaces 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Não entendi. Oque tem que fase com as beril. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kundun32 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 cara, beril voce joga em cima de certos tipos de set, para transformar em legendarios (le) . quando voce joga eles, tanto falhando quanto dando certo, mostra uma mensagem na parte de cima da tela, dizendo tipo: "falha 81/100". esse "81/100" eh o tempo de que estao falando :D entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagookley 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 eu ja sabia disso mais é verdade anct 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfasfasd 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Vixe Fiz Eirenus ANct +9 bs 20 TOP Vlw aew xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasVJ 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Uhullllllllllllllllllll meu s2 pra tu Eu tinha 5 asas+9 Bs 45 45 54 54 54 e agora to com 5 Asas +9 Anct TOPPPPPPPPPPPPPPPP meu levo meu tenks em todos os seus comentarios aki!!! vlw vlw vlw vlw fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluup 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Nao funfa perdi eden bs 54 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Nao funfa perdi eden bs 54 funciona sim man.. vc q deve ter feito errado fiz 8 ancts com esse metodo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Funciona sim amigo, faça corretamente o que foi pedido, conte os segundos corretamente e tera seu anct em mãos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delaoscuridad 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Mestre Jin.. podia dar uma moral ae.. Estou muit agradecido do tuto... passei add p set arch 3 vezes seguida com sucesso... depois deu uma falha so q depois dessa manutenção.. tentei 3 vezes e falhou, afffffffffff... sera q mudaram algo? vc disse q tem q clikr abaixo do tempo 41... mas pelos meus calculos faco isso certinhoooo.. so q da falha e acusa o tempo ainda.. tipo 93/30 48/30 76/30 parece q p dar cert tem q ser um numero abaixo desse maldito 30 neh? ai sim seria 30% d chance.. aff vei.. dps vc testa ai =/ tah osso... mesm assim valew o tuto.. me ajudo em 3 partes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 mudou algo não é q isso não funciona msm! nunca funcionou! é pra qm n consegue fika como fracassado e qm consegue disser q conseguiu -.-' isso nem funfa galera! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasVJ 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Tempo Mudado Cuidado! O pessoal venho agora lhe dizer-les que acaba de mudar o tempo.. depois dessa atualização de agora... no momento eu só to conseguindo quando tá abaixo de 10 tipo... 10/30.. 10/40... 10/50... quando vc for fazer faça antes de 10 o tempo de sucesso agora é de 0-10 passou disso é @$@#$%& vai falhar msm intão tá ai ^^ e tomem cuidado pois tá com o tempo baixo de sucesso boa sorte ai pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delaoscuridad 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Valew Lucas o comentário... vale no caso de passar ADD pra sets ARCH tb? tipo.. as vezes eu vou pegar o tempo do servidor e a cada 5 segundos passa 30 segundos no wyd... entao a cada 1 segund passa 6 no wyd... sendo assim fik cada vez mais DIFICIL ter sucesso n acha? pq se for p fazer nesse tempo q vc disse " 0 - 10 " vc terá menos de 2 segundos pra fazer.. se é q me entendeu... estou passand add com sets D LE, que me da 28% d chance de sucesso... pra mim o tempo funcionando só de 0 à 10 seria 10% d chance n acha? Aff.. tava ind tao bem. .d qualquer forma vo tentar dps.. mesmo Duttz faland q n existe, e eu começand a acreditar nisso tb, rss.. vo fazer o tuto.. pq querend ou n fiz 3 partes seguidas com sucesso pegand esse tempo abaixo de 41 (q fik muuit + facil) E sobre vc pegar o tempo no wyd, ex: ao joga beril aparece 78/50 e ao clikr em compor pra fazer o set da erro e aparece 82/30 alguem sabe explikr o q é esse tempo q aparece segund q parece ser outro temp comparado ao primeiro? detalhe: eu calculo pra aparecer um numero abaixo de 41/50 como Jin disse no tuto.. e pelos calculos TERIA q aparecer um numero menor q 41... e apareceu 82/30 vlws ^^ dsculpem o texto longo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delaoscuridad 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Ae... gostaria de saber se alguem que segue esse metodo tah conseguind pegar tempo do servidor... Pq tah ossooo! Jogo 3 beril d 5 em 5 segundos e aparece: 10/50 15/50 60/50 ou seja.. totalmente nada haver neh? fiz umas 10 vezes.. gastei umas 30 beril e n consigo pega tempo... detalhe.. sexta consegui fazer 2 partes peguei tempo e fiz tud certim.. fui fazer outra parte e a agatha SUMIU de azram.. loguei d novo ela tava la.. ai dps disso sempre da pau no tempo.. alguem sabe dizer? flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados