Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Grand Chase] Reclamação


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu abri minha caixa de mensagem, e vi lá uma aviso ai fui ver do que era, era um aviso de flood, do Moderador Grand Chase ' Vidaama, achei estranho não costumo flodar numa área que estou a algum tempo.

 

Quando olhei tinha a mensagem:

 

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

 

Razão:

-------

Flood Primário

 

Atenção !

 

Evite fazer posts desta natureza, pois não contribui em nada ao tópico e acaba a tumultuar o mesmo. Caso queira agradecer,clique no botão agradecer no final do post do membro, caso veja uma infração das regras apenas reporte. Para manter a ordem no fórum somos obrigados a punir que comete este erro. Por este motivo você está sendo Avisado/Infracionado neste momento.

 

Espero que não se repita.

 

Atenciosamente,Vidaama

-------

 

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/gr...ml#post1398881

Citação:

Vou testar esse trainer ai, mais acho que funfa, Mais vai ser bom se o Fortalecer fast tiver pegando !

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

 

Ai eu estranhei, isso foi flood?

 

Ao meu ver não foi, e tem tanta gente que que posta um emoticonzinho e diz "vlw pego"

e não leva nada.

 

quero que todas as minhas sejam esclarecidas e caso eu estiver errado me explique por favor

 

 

Obrigado pela atenção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q nao foi muito correto a atitude do vidaama pois voce ajuda la e talz e tem nego floodando muito mesmo exemplo:

pego :)

funfo :D

rere :p

e tbm tem uns q so fala

:D

mais yuri evite esse tipo de mensagem acho q nao merecia um aviso nao :(

Mais foi so um aviso ne??

Rlx entao :D

Mais acho q nao foi flood

u.u

vidaama acho q voce deve retira o aviso neah??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx entao :D

 

Acho que rlx não seria boa ideia, o moderador se engano e tem que pagar por isso, vai que ele faça isto com outras pessoas..Deixa eu pega ele na rua pra ele ve!! ! Zoaa =)

 

Bem, deve ter se enganado =)

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vidaama acho q voce deve retira o aviso neah??

 

Ele nao divieria tirar o aviso.. ele tenq tirar lol'

 

O Yuri ajuda os outros e recebe aviso ? aaff

 

Acho que o vidaama deve ter confundido os nomes ? ;/

Só assim pra dar um Aviso desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu sei que

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil

 

Vou testar esse trainer ai, mais acho que funfa, 1 ° comentario desnecessario Mais vai ser bom se o Fortalecer fast tiver pegando !2° Comentario desnecessario .

 

1° - Para que avisar q vai testar ?

 

2° - Quem precisa saber sua opnião sobre 1 fortalecer fast ?

 

Que eu saiba isso é flood , pois foi um comentario completamente desnecessario !

 

E como você ja é um membro experiente eu acho que você devia saber isso e reconhecer o erro !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.