alphonseftw 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Simplificando: Abra o CF diretamente, sem patcher, ai nao vai ter que esperar nada carregar pra tirar ele. Simplesmente tire ele e abra o CF diretamente, nao pelo patcher. Funciona e nao apresenta erro nenhum. Obrigado pela dica do REZ20!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Twister~* 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Cara vocês são muito Noob's Ja existia esse Tuto em outra area ( TUTORIAIS ) Ele só copio de lá.. Noob mesmo fica copiando os topico dos outros... EU ja usava isso dai a meio ano KK.KK.KK.KK de tao velho que é.. Esse dino é outro noob claro que só tirar arquivo da PASTA REZ logo após o QW Desaparecer.. dai vc deleta o Rez017 da pasta mas deixa um na area de rabalho pra poder arrumar.. E em certos mapas ele nao funciona.. Se você arancar o Rez0.20 melhroa seu FPS pois tira o Ceu... Esses Tutos ja existem vão procurar ! Pra sua informação eu não copiei de ninguem pois fui eu que descobri isso , agora pessoas que ja sabia mais não postaram é problema delas cara agora respeito que é bom nada né velho ! Reported ~ Tópico ja existente OBS : Use o comando busca antes de postar Pois procure direito pra ver de quem é o post original pois todos copiaram de mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~WonKa. 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 fiz tudo certinho não deu :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bydimi01 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 fecha essi topico viu oq o kra disce ? mano si voce deletou si ferrou isso e jeito de fala aii fode o kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Não funfa aqui. Da file changed, ja tentei 10 vezes @Schick : cometeu flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beware 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Geeeeeeeente, para de se retardado e revive topico antigo seus pedaços de merda -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Kd download desse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Kra isso ja funcionou um dia Mas atualmente isso nao funciona mas no mode G.M no resto funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Twister~* 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Geeeeeeeente, para de se retardado e revive topico antigo seus pedaços de merda -_- Melhora o linguajar criança pois ninguem aqui é merda ! Se não sou obrigado a te reportar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.E.O.N 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 comigo acontece isso Espero carrega aquele quadradinho e aparece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magezzin 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 esse povo so viaja, nem adinta tenta, isso nao fufa, ja funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isanox 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 vc copiou isso de um site de cheats quase todo mundo já sabe disso mano e não ajuda muito no ghost mode ele vai te matar mesmo *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
96321478 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 manow fais uma video ai pq aki ta dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoskinho1 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 quero hack de fantasma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betania 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 man não to consiguindo o meu nao aparece Propriedades/Localizar Destino so aparece propriedades , alguem me explica ai, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teoluk 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 onde esta o down load por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Funcionando perfeitamente sem nenhum erro, continue assim " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handblack 3 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 eu n consigo faser quando nao da o erro q o xtrap detecta dis que esta sendo utilizado por otro programa ou seja crossfire ja abriu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharsisfcg 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 cade a poha do dawload manooooooooooooooooooooooooooo preciso de um hack plllllllllllllllz add aew [email protected] pf pf pf pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 cara eu faço de todo geito........antes disso,.........depois de sei la mas nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJDANIELTD 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 manu vou testar de der lag eu sei que a cupa e minha mas se for funfo ai vou tirar onda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Pelo que entendi esse 'hack' é só modificação de arquivo. A gente tira o arquivo e o hacker está funcionando. É isto ? Nao precisa fazer download de nada ? Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 vix aki bugo kra.agr eu deletie e n votla mais. igual dava erro q detecto q n tinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthsferraz 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Po , eu nao estou conseguindo achar o tempo certo para tirar o REF , é depois do que?Sera que pode fazer um video aula? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milla07 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 como se baixa ai n tem baixar como eu baixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados