Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mini Wall Chams ~ Ghost Mode.


Posts Recomendados

!

 

è So colocar a RF017.REZ de volta na pasta, mas se você excluiu ela , Desculpe-me mais você Se ferrou '-'

-

Bom não pareçe ser daqueles Chams 100% , mais melhora muito a visão dos Ghost !

 

 

Vou estar procurando muito mais hacks para vocês Galera ! Assim vocês terão oportunidade de pelo Menos alguem Dando Hack aqi néah '-'

 

vlw mano ...obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, eh o seguinte eu n vi diferença, só ficamos brancos!

e dae?

q melhora tem nisso?

Aff :@

 

No Normal você nao vê nada e reclama

no Branco Da pra ver melhor e você reclama , Isso é a Diferença e Da Onde Se Tiro Ficamos Brancos? ...

 

O kra vc disse ke é um mini wall e chams pro gosth mode mais eu keria saber se pega fora do gost e se vai da pra velos atraves da parede

 

Caramba Viu , --' ! Cara Esse Mini Chams e Tipo Para Você ver melhor o Ghost não para ver através da parede , pra ver é so com o hack WH.dll Qe não deve funfar mais...

 

Em vez de todo mundo aproveitar de que alguem aqui postou alguma coisa que preste Em vez de Ficar Criando Tópicos Inútios e Indeliquentes que criar só pra ficar chingando Os Moderadores . '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Normal você nao vê nada e reclama

no Branco Da pra ver melhor e você reclama , Isso é a Diferença e Da Onde Se Tiro Ficamos Brancos? ...

 

 

 

Caramba Viu , --' ! Cara Esse Mini Chams e Tipo Para Você ver melhor o Ghost não para ver através da parede , pra ver é so com o hack WH.dll Qe não deve funfar mais...

 

Em vez de todo mundo aproveitar de que alguem aqui postou alguma coisa que preste Em vez de Ficar Criando Tópicos Inútios e Indeliquentes que criar só pra ficar chingando Os Moderadores . '-'

 

Verdade cara eles so reclama da entra alguma coisa que preste e continua reclamando sao tudo um bando de mau agradecido:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe boa,mais e os créditos da mpgh?Eu vi esse tópico a um tempinho lá,se já postou os créditos mals não vi.!Ah e aqui não funfa não sei porque -.-

 

Caara todos os topicos que você viu lá Não é do meu Tuto e Tambem eu tentei da minha forma e nao da deles intão o credito não seria deles certo ? E sim meu ^^'

 

Hehe boa,mais e os créditos da mpgh?Eu vi esse tópico a um tempinho lá,se já postou os créditos mals não vi.!Ah e aqui não funfa não sei porque -.-

 

Você deve ter pego o arquivo errado ou colocado antes da atualização do X-trap .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega meu xtrap é a mesma coisa que tentar acompanhar o flash em velocidade full!

 

Cara eu fico segurando a DLL RF017.REZ ja no resktop quando Acabar rapidamente '-'

Tenta fazer isso

 

ajuda muito !!! vlw

 

Por Favor não Flood!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta man,não da nem tempo de clicar direito no start game já atualizou ¬¬

 

Impossivel cara, o Xtrap Faz uma atualização para ver se não tem nenhum Cheat ligado!

Quando o meu chega 87% Ele vai rapidin mais eu consigo na boa cara.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel cara, o Xtrap Faz uma atualização para ver se não tem nenhum Cheat ligado!

Quando o meu chega 87% Ele vai rapidin mais eu consigo na boa cara.. ^^

 

Man,aqui vai de 1 a 100 em menos de um min!Então nem adianta,mais valeu,se eu achar um jeito de logar com essa velo...

 

Ah e se eu deleto o arquivo lá o 17 seilá o que da isso:

 

File is change: W[2007] L [2]

rez\RF017.REZ

 

LoL,esqueci de salvar o arquivo RF017,alguém podia upar ele em algum site para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,aqui vai de 1 a 100 em menos de um min!Então nem adianta,mais valeu,se eu achar um jeito de logar com essa velo...

 

Ah e se eu deleto o arquivo lá o 17 seilá o que da isso:

 

File is change: W[2007] L [2]

rez\RF017.REZ

 

Cara você ta deletando o arquivo antes de atualizar e alem disso nao exclua para ir mais rapido Arraste ele para sua desktop !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu...Eu...CONSEGUIIIIIIIIIIII!Caramba,é quase impossivel para mim mais só que na hora que dei start já coloquei em delete dai foi só confirmar na hora..Nossa adrenalina total para tirar um simples arquivo da pasta o.o

 

Arquivo RF017.REZ Vs 9699124 .

 

RF017.REZ Pwned . We win ! D:

 

Galera por favor não floodem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.