Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por favor alguem me passa o ip de srvidor de rede desse cidadão..


Posts Recomendados

é vc que pensa vc acha que vc pode mudar o ip de servidor do seu fornecedor de internet agora vc vai c fude pq agora eu resolvi acabar com essa palhaçada ta ok!! Ha e pra seu governo eu so programador de software oficial da tele fonica seu bosta aguarde que vc vai ver o resultado..pode continuar com a palhaçada que c vc nao sabe essa pratica que vc ta exercendo é crime intaun tomarei a devida providencia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk ta ferrado o babaca ai lesk vo te fala um bagulho...

 

 

 

VAAAAI TOMAAA NU OLHO BEM NO MEINHO DO OLHO DO SEU (palavras inapropriadas para menores de 18 anos)

 

 

sew babaca pensa que é quem fica criando topicos chingando os outros!!!noob chinga sua mae aquela vadia sem futuro a e fala para ela que eu vo nela ai denoite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãio queria usar palavras de baixo calão (inapropriadas para menores de 18 anos)

TOMA SEU FILHA DA PUTA ENTRA NA WEB CHEATS AGORA SEU VAGABUNDO MULEQUE DE 12 ANOS VAI BATE PUNHETA SEU NERD FDP QUE NÃO TEM NADA O QUE FASER VAI FASER BOT PRA ESTRAGA FORUM SE TU FOI BANIDO SEU FDP FEZ POR MERECER AGORA VAI TENTA ESTRAGAR O IBOE DOS OUTROS E QUER SAIR ILESO TOMA SEU FILHA DA PUTA DEPOIS DISSO QUERO VE SE TU ENTRA NA WEB CHEATS DE NOVO SE ENRTA VAMOS FAZER O POSSIVEL PRA TI BANI E DPS QUE O PROGRAMADOR LA FALOU QUE VAI TE BANIR SE VEM CHORA FALANDO QUE VAI PARA O FLOOD PARA VER SE ELE TEM PIEDADE DA SU ALMA DE MLK NERD PUNHETERO PRA NÃO FUDER SEU IP E PARA SUA MAE NÃO TE DAR UMA COÇA ATE SAI SANGUE.

Desculpe-me pelas palavras mais ja que é motivo de festa =D não me convite estava esperando isso acontecer e muito obrigado Diadema-Br agora vo te agradecer se tu cumprir isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.